Vaga Para Gestor Provincial de Operações (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

Descrição da empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma organização não governamental, que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, Serviço Provincial de Saúde e Direção Provincial de Saúde Inhambane desde 2004, no apoio ao programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e Tratamento Antirretroviral (TARV), com o financiamento do Governo Americano (PEPFAR). A missão da Fundação é eliminar o HIV/SIDA a nível global nas crianças, jovens e famílias através da adopção de abordagens inovadoras de progressos na pesquisa, advocacia, prestação de serviços e fortalecimento de capacidades.

Descrição do emprego

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O Gestor Provincial de Operações, é responsável pela gestão geral do escritório provincial da Fundação EGPAF e está sob supervisão do Coordenador Provincial. Deve planificar e gerir múltiplas tarefas administrativas e financeiras e deve estar familiarizado com as leis, regras e procedimentos relevantes na sua área para assegurar cumprimento de políticas específicas da Fundação EGPAF, dos Doadores e de Moçambique.

Apoiar a equipa da técnica na implementação do Programa:

  • Prover uma supervisão estratégica para o programa da EGPAF no país, com vista a coordenar de forma sistemática os trabalhos do departamento de RH, Contabilidade/finanças, Procurement & Logística, Administração geral, Contractos & Concessões e trabalhos de campo;
  • Participar na planificação estratégica e gestão do desempenho do pessoal, de modo a assegurar o desenvolvimento de funções chaves, para a liderança e orientação da equipa operacional;
  • Facilitar a coordenação, elaboração e monitoria de orçamentos, de modo a garantir a comunicação atempada de despesas, auditorias e avaliações de conformidade (com as politicas da instituição);
  • Apoiar a equipe técnica nas actividades da área administrativa como politicas e procedimentos para os trabalhadores, compras, arquivos, formações, segurança, contratos;
  • Identificar necessidades de formação e formar o pessoal do escritório nas áreas de Administração, Finanças, Contratos e Logística;
  • Comunicar os planos de trabalhos oficiais, políticas e procedimentos ao pessoal da Fundação EGPAF;
  • Garantir a implementação adequada dos planos de trabalho, políticas e procedimentos;
  • Dar retro informação regular em relação a implementação das políticas e procedimentos por parte do pessoal da Fundação EGPAF para assegurar o apoio as actividades dos projectos e cumprimento paralelo das regras e procedimentos da Fundação EGPAF e dos Doadores;
  • Participar activamente na criação e monitorização do orçamento provincial;
  • Participar na monitoria e apoio a fiscalização de obras financiadas pela EGPAF dentro da Província;
  • Apoiar na planificação logística de forma a assegurar capacidade interna de apoio logístico a equipa técnica;
  • Assegurar a execução anual da verificação física do inventário do escritório pelo menos uma vez por ano;
  • Assegurar a prova de vida dos Voluntários numa base anual;
  • Supervisionar ao pessoal da área de administração e Finanças em relação a plano de trabalho, divisão de tarefas, calendarização das actividades, avaliação do pessoal, promoção e caso seja necessário, recomendar acções disciplinares;
  • Escrever, compilar e submeter relatórios e actualizações de maneira atempada para Coordenador Provincial;
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor.

Habilitações

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Administração/Gestão de Empresas, ou áreas afins
  • Experiência mínima de 5 (cinco) anos em papéis progressivamente responsáveis e multifuncionais, e de preferência em uma organização não-governamental;
  • Experiencia comprovada em liderança de operações, será uma vantagem;
  • Experiencia de trabalho em ambiente internacional, especificamente em África, será uma vantagem;
Pontos de bônus/mais valias se você tiver:
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral na língua Portuguesa e inglesa.
  • Sólidas habilidades analíticas e conceituais.
  • Habilidades comprovadas em comunicação e gestão de pessoas.
  • Capacidade de planificação e implementação.
  • Conhecimento sobre os requisitos críticos de negócios e de conformidade com os principais doadores estrangeiros, tais como agências do Governo dos Estados Unidos e/ou doadores Europeus/multilateral.
  • Habilidades de influência para trazer uma gama diversificada de stakeholders para apoiar na prossecução de objectivos comuns.

Marcado como:

Localização: Inhambane

Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima