Vaga Para Gestor de Clientes Particulares (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Banco Absa

Gestor de Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na conducão e prestação do negócio a retalho particularmente na Agencia de afectação , através da provisão de gestão de vendas e serviços excelente, gestão de relacionamento e desenvolvimento de trabalho em equipa nomercado local .

 

Resultados esperados:

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar as metas de venda e serviços, através do desenvolvimento de actividades no mercado local , gestão eficaz da área de atendimento ao público dentro do balcão e fornecimento de feedback à clientes e potenciais clientes.
  • Produzir call repórter das visitas a clientes
  • Construir e desenvolver uma carteira de clientes de alto desempenho através da implementação eficiente das ferramentes de gestão de desempenho e acompanhamento.
  • Discutir e acordar planos e avaliações de desempenho os membros da equipa da gestão da agência
  • Participar em formações diversas presenciais e online (LMS)
  • Participar e programar palestras nas entidades para apresentação dos serviços do banco
  • Elaborar planos de venda diárias ,semanais e mensais que ajude alcançar as metas
  • Garantir sua pontualidade e assiduidade nas tarefas
  • Prestar suporte aos especialistas de produtos e à equipa do workplace em marketing sobre a Banca no Local de Trabalho e outros produtos corporate destinados à comunidede local de negócios
  •   Juntamente com os colegas da agência e a comunidade local, identificar e envolver se em iniciativas adequadas de investimentos sociais
  • Notificar a gerência sobre situações de mau comportamento ou incapacidade de cumprimento das tarefas dos outros colaboradores da unidade.
  • Salvaguardar princípios e valores do ABSA
  • Incorporar a cultura de consciencialização do Risco
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas
  • Com base na análise, solicitar que produtos existentes na carteira de retalho, ou novas classes desse produto disponíveis no ABSA, sejam incluidos na carteira de produtos que a Agencia possa oferecer.
  • Procurar maior enfoque no sector privado construindo carteira de clientes de com salario de acima de 10 mil .

 

Education

Certificado Nacional: Commerce (Obrigatório)

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite absa.wd3.myworkdayjobs.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima