Associação H2n
A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamnental moçambicana, sem fins lucrativos, combina a comunicação baseada na comunidade, mídia de massa, estratégias de envolvimento online e advocacia para efectuara mudança social e de comportamento a longo prazo. A h2n promove o engajamento juvenil, participação cívica, iqualdade de genero e desenvolvimento da primeira infância. Investe na mídia inclusiva e facilita a adopção e uSO de tecnologias de multimídia e comunicação digital.
o(a) gestor(a) de deverá liderar a gestão estratégica de pessoal e desenvolvimento profissional. a função inclui realização de todos os aspectos da administração dos recursos humanos (rh), ciclo recrutamento, selecção e indução de novos colaboradores. deverá assegurar a correcta organização de documentos confidenciais e ficheiros de rh, bem como o cumprimento de políticas, procedimentos e processos. requer um elevado nível de organização, ordem e sistematização, e é necessária uma atenção meticulosa aos detalhes. o(a)candidato(a) seleccionado(a) deve ter uma compreensão aprofundada das leis, regras e regulamentos e uma abordagem madura na interacção com os colaboradores e no desenvolvimento profissional.
As principais qualificações incluem
- licenciatura em recursos humanos, administração, ou áreas afins
- pelo menos 5 anos de experiência profissional relevante
- conhecimento aprofundado dos procedimentos de rh e lei laboral
- alto nível de organização e sistematização de processos comprovados
- conhecimento de software de rh e processamento de salários
- fluência em português e conhecimento prático em inglês
Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “gestor de rh – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto, descrevendo a sua motivação e anexar o cv de no máximo 4 páginas com três referências contactáveis. o candidato que não seguir estas instruções, será automaticamente desqualificado pelo sistema. o e-mail deverá ser enviado até o dia 26 de julho de 2024. os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.
encoraja-se a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência.