Associação Kupulumussana
A Kupulumussana é uma Associação de carácter humanitária, sita na Vila de Moatize, provincia de Tete, Bairro 1 de Maio, com financiamento da USAID e em parceria com ANDA – MANICA através do projecto Chenguetai Wana, pretende recrutar pessoal qualificado e experiente para o preenchimento de uma (1) vaga de Gestor de Recursos Humanos para o Projecto Chenguetai Wana na Associação Kupulumussana.
SUMÁRIO
O/A Gestor de Recursos Humanos é responsável por garantir que toda gestão de pessoal do projecto estejam organizados e firmados com contratos, memorandos e com. termos legais de acordo com os regulamentos e estatutos da organização, obedecendo o. padrão estabelecido pelo projecto Chenguetai Wana.
Deve representar os colaboradores do projecto ao nível provincial, participando nos encontros de coordenação e mediação de conflitos dentro do programa;
Assegurar que os colaboradores coordenam e fazem do seu trabalho uma forca para o bem do projecto Chenguetai Wana;
RESPONSABILIDADES DO GESTOR DE RECURSOS HUMANOS
- Gestor de recursos humanos será responsável pela gestão contratual e de processos de admissão de colaboradores
- Gerir as tarefas inerentes a área administrativa de RH nomeadamente ao nível da gestão das ausências, férias, horários
- Assegurar a organização, atualização e arquivo da documentação dos colaboradores
- Planear, organizar, dirigir, e controlar as atividades de RH através de definição de normas e políticas, que visem dotar a organização de uma equipe qualificada e eficaz
- Actuar com foco no planeamento, gestão de carreira e de cargos e na estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho, estabelecer diretrizes para implantação e desenvolvimento e programa de administração de salários e beneficio.
REQUISITOS
- Ter 12a classe ou nível superior,
- Curriculum Vitae.
- Fotocópia de B.I.
- NUIT.
- Tenha sido formando em gestão e recursos humanos, Direito outra área relevante
- Tenha no mínimo 2 anos de experiência de trabalho na área de RH
- Capacidade de supervisionar e gerir uma equipe
- Familiaridade com sistema de gestão de RH automatizado
- Formação básica do curso de desenvolvimento comunitário,
- Ter noções de informática nos pacotes Excel e Word, Capacidade de trabalhar sob pressão,
- Ter 2 anos de boa experiência na implementação de programas/projectos, em especial nas áreas do sector da saúde,
- Ter forte experiência nas relacoes publicas,
- Ter experiência na coordenação de pequenas equipas de trabalho e ter a capacidade de colaborar com outras organizações e instituições.
- Estar familiarizado com o funcionamento e estrutura das autoridades locais.
- Ter capacidade para interagir com os responsáveis da organização como também todos os colaboradores do Projecto.
- Formação técnica na área de Gestão de Recursos Humanos (nível básico ou elementar) constitui vantagem.
- Fluência na língua Portuguesa e comunicação na língua local.
Processo de Candidatura
Os interessados que reúnam os requisitos para o posto deverão enviar os seus CVs e cópias de certificados ccadémicos para os endereços abaixo apartir do dia da publicação até ao dia 06 de Maio de 2022:
1. Cidade de Moatize: nos Escritórios da Kupulumussana, sita na Cidade de Moatize, província de Tete, Bairro 1 de Maio;
2. Cidade de Tete: nos Escritórios da Kupulumussana ao pé da Fofinha, na rua da 2º Esquadra; e
3. Distrito de Chiuta: na Sede de Manje nos Escritórios da Kupulumussana ao pé do Centro de Saúde local.
NOTA: Encorajamos a concorrência das mulheres, apenas os candidatos seleccionados para entrevistas serão contactados.
Em casos de dúvida, contacte os númereos em rodapé. Moatize, aos 03 de Maio de 2022