Save The Children
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
- (1) Gestor de Projecto – ECHO Child Protection (Cabo Delgado – Pemba)
O/a titular da posição será responsável pela supervisão estratégica da componente de protecção da criança do projecto de protecção de emergência financiado pelo ECHO nos Distritos de Macomia e Meluco na Província de Cabo Delgado. Ele/ela desenvolverá a capacidade dos parceiros e do governo para estabelecer novos ou reforçar os mecanismos existentes de protecção e gestão de casos de crianças vulneráveis ao abuso, exploração, negligência e violência. O papel implica a integração da protecção da criança a nível da comunidade, a implantação e ampliação de abordagens comuns da Save The Children International, incluindo a S2P, PWV, HEART, Team Up e MHPSS, incorporando actividades de reforço familiar e reabilitação do CAAFAG e das suas famílias para construir um sistema de apoio em torno da criança.
Será igualmente responsável pelo planeamento, implementação, monitorização e relatórios eficazes e de alta qualidade do projecto, em estreita coordenação com as organizações parceiras. O Projecto de protecção a Criança fornecerá liderança e supervisão de gestão para os aspectos administrativos, programáticos, técnicos, de investigação e operacionais do projecto. E contribuirá para a concepção/refinamento do programa e coordenação externa com grupos sectoriais/grupos de trabalho, ministérios e departamentos governamentais, comunidades, doadores e quaisquer outras partes interessadas relevantes. Coordenará estreitamente com os parceiros do consórcio e os parceiros técnicos.
Qualificações.
- Licenciatura em ciências sociais, administração de empresas ou área afim. Ao nível mínimo de Bacharelato e de preferência de Mestrado.
Experiência e Habilidades.
Essencial
- Pelo menos 05 anos de experiência comprovada na gestão da implementação de programas integrados ou multi-sectoriais.
- Excelentes capacidades de planeamento e gestão orçamental.
- Experiência anterior de gestão de uma equipa.
- Abordagem proactiva e orientada para resultados/solução.
- Experiência com parceiros e doadores locais.
- Experiência em programação para a Protecção da Criança em Situações de Emergência.
- Capacidade comprovada para supervisionar, formar e treinar pessoal
- Competências interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas.
- Experiência de representação externa, incluindo a coordenação de Cluster, e capacidade de representação efectiva em fóruns externos.
- Politicamente e culturalmente sensível com qualidades de paciência, tacto e diplomacia
- Um alto nível de proficiência em inglês e português escrito e falado.
- Compromisso com os valores da Save the Children International, incluindo a vontade de respeitar e fazer cumprir a política de Salvaguarda da Criança.
- A experiência anterior em Proteção e programação de inclusão é uma vantagem
- A experiência do contexto de Moçambique e em particular em Cabo Delgado, é uma vantagem adicional.
conhecimento do português e das línguas locais é uma vantagem. - Disponibilidade para viver em condições muito básicas em contextos inseguros, bem como ter a atitude certa para o trabalho
Desejável
Experiência de trabalho em contextos de emergência, fortes habilidades de comunicação escrita e verbal na língua portuguesa e inglesa.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 16 de Setembro de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.