OPHAVELA
A OPHAVELA – Associação Para o Desenvolvimento Socioeconómico – uma organização nacional, sem fins lucrativos com sede na Cidade de Nampula pretende recrutar para o seu quadro de pessoal:
Um (1) Gestor de Projecto
Requisitos:
1. Licenciatura em Desenvolvimento Comunitário/Rural, Agricultura, Floresta, Educação, Ciências Sociais ou Saúde Pública; Combinação equivalente de nível académico e experiência de trabalho;
2. Experiência mínima de 5 anos em trabalhos de Gestão de projectos e conhecimentos sólidos, habilidade de liderança e coordenação em trabalho com parceiros de implementação;
3. Fortes habilidades de facilitação e gestão de programas de resposta a emergência;
4. Experiência em áreas de assistência Social: segurança alimentar, higiene e saneamento do meio, violência baseada no género;
5. Disponibilidade para viver ou viajar nos distritos de implementação do projecto;
6. Habilidades em operar nos sistemas informáticos Word, PowerPoint, Excel, e-mail e internet;
7. Boa compreensão e expressão escrita e oral das línguas portuguesa e inglesa;
8. É uma vantagem falar a língua local.
Processo de Candidatura
Os interessados e com perfil desejado deverão enviar/entregar as suas candidaturas compostas por CV, fotocópia do BI, Certificado de habilitações, carta de manifestação de interesse, NUIT, e Cartas de Recomendações, para o seguinte endereço electrónico: recrutamento@ophavela.org.mz ou ainda pelo endereço físico: Rua dos 40 Metros, Bairro de Namutequiliua Expansão, Cell: +258 84 3892418, até ao dia 08 de Abril de 2022.
N.B: A OPHAVELA, reserva-se ao direito de responder apenas a candidatos pré-seleccionados. Qualquer informação adicional deve ser obtida através do endereço electrónico e contactos telefónicos acima mencionados, ou dirigir-se aos Escritórios da OPHAVELA, sita na Rua dos 40 Metros, Bairro de Namutequiliua Expansão.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@ophavela.org.mz