CBE
A CBE está a recrutar um/a Gestor de Filial
RESPONSABILIDADES:
- Criação de um ambiente de profissionalismo claramente focado na satisfação contínua dos clientes, visando a redução de custos e aumento da rentabilidade através da utilização eficiente dos recursos da empresa;
- Controle dos recursos das empresas (plantas e equipamentos, acessórios e outros) maximizando sua vida útil;
- Gestão eficaz da empresa para assegurar o seu crescimento contínuo, salvaguardando a imagem da empresa e o interesse dos accionistas;
- Elevada capacidade de formação, disseminação de conhecimento e criação de procedimentos (SOPs), para que a qualidade do serviço prestado esteja sempre dentro dos padrões de qualidade aceitáveis e em constante melhoria.
REQUISITOS:
- Licenciatura em Administração e Negócios, Diploma de Logística e/ou Transportes.
- Experiência exigida (mínimo): 5-10 anos com experiência de gestão relevante em função semelhante no setor de transporte/logística, preferencialmente em Transporte e/ou Logística;
- Experiência na utilização de ERPs Logísticos.
- Bom nível da língua inglesa, tanto escrita como fala;
- Idade (mínima): 40
- Capacidade de tomar decisões rápidas, garantindo sempre a eficiência, eficácia e alcance dos objetivos da empresa.
AS INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO NOSSO WEBSITE:
Para se candidatar a esta vaga visite www.cbe.co.mz.