Sanlam Moçambique
A Sanlam Moçambique Vida Companhina de Seguros, pretende contratar para preencher (1) vaga de GESTOR DE CLIENTES
DESCRIÇÃO DO TRABALHO
1. OBJECTIVO PRINCIPAL
- Prestação de serviços a todos os clientes e parceiros.
- Implementar estratégias definidas pelo Director Executivo.
- Melhorar os procedimentos operacionais de modo a acrescentar lucros e/ou tornar a organização mais eficiente.
Deveres e Responsabilidades
- Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócios,
- Monitorar a prestação de serviços aos clientes, desenvolver escopo de ofertas de serviços, alinhando-os com as expectativas dos clientes,
- Desenvolver um relacionamento contínuo com os clientes, entender suas necessidades de negócios, fornecendo informações e aconselhamento. Obtenção de feedback em torno de satisfação com a prestação de serviços da organização,
- Colaboração directa com o Director de Vendas e Distribuição no desenvolvimento, comunicação e implementação de estratégias e processos para crescimento efetivo da organização.
- Gerir o desempenho pessoal dos agentes de Seguro, através de indicadores eficazes de desempenho, definições de metas, treinamento, monitoria e desenvolvimento de pessoal,
- Analise, avaliação contínua de desempenho em relação aos objetivos traçados e relatório dos resultados obtidos.
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS/QUALIFICAÇÕES
- Licenciatura em Vendas ou áreas afim.
- Português e Inglês falados fluentemente
- Excelente habilidade em MS Office em Especial Excel
- Formação em Seguros Certificado ou Diploma em Seguros é uma vantagem.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Minimo de 3 anos de experiência em desenvolvimento de negócios ou vendas (especialmente no sector financeiro ou serviços)
- Fluente na fala e escrita de Português e Inglês
- Capacidade de redigir e fazer apresentações
- Capacitado em trabalhar sob mínima supervisão
- Altamente motivado
Processo de candidatura
CVs para: hr@sanlam.co.mz
Com o código: GDC
A SANLAM NÃO COBRA VALORES PARA ADMISSÃO – VI VA COM CONFIANÇA