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Descrição
- O Gestor de Atendimento ao Cliente será responsável por gerir equipas supervisionando e monitorando a aquisição e integração de clientes, com vista a boa implementação das estratégias da empresa;
- Supervisionar o processo de aprovação pelo qual a equipa avalia o risco de crédito concebido ao cliente durante a chamada;
- Gerir o processo de cadastro pelo qual a equipa conclui o processo de angariação do cliente e insere os dados do cliente na plataforma de CRM;
- Supervisionar e dirigir processos e procedimentos diários de verificação e registro;
- onitoria do trabalho conduzido pelos Supervisores e os Agentes de Atendimento ao Cliente em termos de horário e dia de trabalho, assim como, horas extras;
- Preparar e entregar relatórios diários sobre as actividades de habilitação, verificação e registro;
- Identificar e relatar problemas de conformidade entre os funcionários do departamento relacionados à implementação de políticas e procedimentos da Empresa;
- Treinar a equipa nova e existente do departamento da Linha do Cliente; comunicar rapidamente todas as acções suspeitas relacionadas ao desvio de procedimentos e diretrizes da empresa;
- Quaisquer outras tarefas que possam ser atribuídas.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão e Administração Empresarial ou área relacionada;
- Mínimo de 3 anos de experiência em crédito e especialmente em mercados rurais;
- Fluente em inglês e português;
- Capacidade de Gestão de Equipa;
- Comprometido com o tempo e prazos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Agosto de 2023.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.