Vaga Para Gestor da Unidade de Investigação e Anti-fraude

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Access Bank Mozambique

O Access Bank Mozambique, com sede em Maputo, está a recrutar candidatos para a posição de Gestor da Unidade de Investigação e Anti-fraude em Maputo.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Elaborar e executar o plano anual de actividades da unidade de investigação e anti-fraude;
  • Liderar todas as actividades relacionadas com investigações e combate à fraude;
  • Investigar fraudes, furtos, corrupção, denúncias e todos os demais assuntos encaminhados para investigação por todas as entidades;
  • Investigar e recuperar perdas decorrentes defraudes de furto realizando uma avaliação de risco adequada;
  • Auxiliar nos programas de Auditoria que possam ser realizados no departamento;
  • Fazer recomendações significativas, baseadas em factos, às Partes Interessadas, no que diz respeito aos aspectos de uma investigação;
  • Participar activamente nas actividades do GICF;
  • Efectuar periodicamente spot checks e emitir os devidos relatórios;
  • Fornecer formações e acções de consciencialização de fraude em todas as unidades e agências;
  • Realizar uma avaliação da cadeia de valor para todas as investigações de fraude significativas;
  • Executar os relatórios de investigação dentro dos prazos;

 

REQUISITOS

  • Licenciatura em (Gestão, Direito, Justiça Criminal, Gestão de Risco) ou outra certificação relevante (Certificado de Investigador de Fraudes);
  • Experiência comprovada de trabalho em áreas afins;
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo a capacidade de interagir com clientes, alta administração e aplicação da lei;
  • Ingenuidade e persistência para obter informações de casos não prontamente disponíveis com atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima;
  • Boas habilidades organizacionais necessárias para gerir um alto volume de casos atribuídos;
  • Proficiência com os procedimentos de seguros, regulamentos e métodos de investigação;
  • Experiência prática com Sistema de Informação relevante;
  • Boas habilidades de entrevista e interrogatório, juntamente com a capacidade de elaborar relatórios;
  • Honestidade e postura ética, com altos níveis de integridade e confidencialidade;
  • Disponibilidade de se submeter a extensas verificações de antecedentes e fornecer recomendações de emprego;

 

COMO SE CANDIDATAR:

Envie o seu Curriculum Vitae actualizado para o endereço: hrrecruitment.moz@accessbankplc.com, e indique o assunto Investigation And Anti-Fraud Team Leader.

 

As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 18 de Fevereiro de 2022.

 

Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hrrecruitment.moz@accessbankplc.com

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