Access Bank Mozambique
O Access Bank Mozambique, com sede em Maputo, está a recrutar candidatos para a posição de Gestor da Unidade de Investigação e Anti-fraude em Maputo.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Elaborar e executar o plano anual de actividades da unidade de investigação e anti-fraude;
- Liderar todas as actividades relacionadas com investigações e combate à fraude;
- Investigar fraudes, furtos, corrupção, denúncias e todos os demais assuntos encaminhados para investigação por todas as entidades;
- Investigar e recuperar perdas decorrentes defraudes de furto realizando uma avaliação de risco adequada;
- Auxiliar nos programas de Auditoria que possam ser realizados no departamento;
- Fazer recomendações significativas, baseadas em factos, às Partes Interessadas, no que diz respeito aos aspectos de uma investigação;
- Participar activamente nas actividades do GICF;
- Efectuar periodicamente spot checks e emitir os devidos relatórios;
- Fornecer formações e acções de consciencialização de fraude em todas as unidades e agências;
- Realizar uma avaliação da cadeia de valor para todas as investigações de fraude significativas;
- Executar os relatórios de investigação dentro dos prazos;
REQUISITOS
- Licenciatura em (Gestão, Direito, Justiça Criminal, Gestão de Risco) ou outra certificação relevante (Certificado de Investigador de Fraudes);
- Experiência comprovada de trabalho em áreas afins;
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo a capacidade de interagir com clientes, alta administração e aplicação da lei;
- Ingenuidade e persistência para obter informações de casos não prontamente disponíveis com atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima;
- Boas habilidades organizacionais necessárias para gerir um alto volume de casos atribuídos;
- Proficiência com os procedimentos de seguros, regulamentos e métodos de investigação;
- Experiência prática com Sistema de Informação relevante;
- Boas habilidades de entrevista e interrogatório, juntamente com a capacidade de elaborar relatórios;
- Honestidade e postura ética, com altos níveis de integridade e confidencialidade;
- Disponibilidade de se submeter a extensas verificações de antecedentes e fornecer recomendações de emprego;
COMO SE CANDIDATAR:
Envie o seu Curriculum Vitae actualizado para o endereço: hrrecruitment.moz@accessbankplc.com, e indique o assunto Investigation And Anti-Fraud Team Leader.
As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 18 de Fevereiro de 2022.
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hrrecruitment.moz@accessbankplc.com