Vaga Para Gestor Assistente do Fundo de Pensões (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Sanlam

Um (1) Gestor Assistente de Fundo de Pensões

A Sanlam Moçambique Vida Companhina de Seguros pretende contratar para preencher uma (1) vaga de Gestor Assistente do Fundo de Pensões.

Tarefas/Responsabilidades

O Oficial do Fundo de Pensões deverá trabalhar em estreito contacto com os actuários para efeitos e avaliações actuariais mensais e de final de exercício.

  • Regularizar as questões dos membros dentro dos prazos estabelecidos nos Acordos de Nível de Serviço;
  • Revisão das cotações preparadas para futuros regimes de pensões;
  • Liderança e supervisão de uma equipa de Assistentes de Fundos de Pensões;
  • Reconciliação das contribuições para o regime de pensões recebidas dos empregadores com os planos mensais de deduções da folha de salários;
  • Elaboração de relatórios administrativos trimestrais para o Comité de Fiscalização;
  • Participar nas reuniões trimestrais do Comité de Fiscalização e fazer apresentações dos relatórios administrativos ao Comité de Fiscalização;
  • Assegurar que as contribuições para o regime de pensões recebidas dos empregadores sejam actualizadas no sistema de administração de apólices;
  • Assegurar que a inscrição no regime de pensões seja actualizada para os novos participantes, saídas resultantes de resignação, transferência para um regime de pensões diferente, morte, redução da mão-de-obra, etc.;
  • Crédito de devoluções de fundos às contas dos membros;
  • Assegurar que o pagamento das prestações de saída a todos os membros que saem dos regimes de pensões seja efectuado nos prazos definidos nos Acordos de Nível de Serviço;
  • Reconciliação de final de exercício dos dados técnicos para as contas para efeitos de avaliação actuarial.
  • O candidato seleccionado deverá trabalhar em estreito contacto com os Contabilistas, Oficiais de Investimento e Actuários para avaliações actuariais mensais e de final de exercício;
  • Preparar relatórios anuais regulamentares;
  • Assegurar que as demonstrações anuais dos beneficios são enviadas a todos os membros do fundo de pensões.

 

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Administração de Empresas ou Gestão Bancária e de Seguros
  • Fluente nas Línguas Inglesa e Portuguesa
  • Conhecimentos sólidos do software MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet

 

Experiência de Trabalho

2 a 5 anos.

Interessados – CVs para: hr@sanlam.co.mz

Com o código: GFP

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima