O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de energia, coordenação de estudos especializados de Engenharia, ambiental, económica e financeira, estruturação legal e financeira de investimento no desenvolvimento de infraestruturas eléctricas de geração e transporte de energia eléctrica de larga escala.
FUNÇÃO
- Reportando ao Director, será responsável pela realização de actividades e gestão administrativa na Empresa, nas vertentes financeiras, logísticas e recursos humanos, dando suporte à Direcção da Empresa.
- Deve garantir a elaboração dos relatórios, incluindo o relatório de auditoria externa, o controlo e execução das actividades do sector dentro dos prazos definidos, com o devido rigor e parâmetros de qualidade de excelência.
Irá desempenhar as seguintes tarefas:
- proceder à elaboração e gestão dos orçamentos internos; proceder à gestão de tesouraria, procedendo ao pagamento das diferentes facturas, assim como as demais obrigações legais tais como impostos, taxas e outros;
- Manter os arquivos dos documentos de acordo com as boas práticas e metodologia de arquivos físicos; fazer e actualizar os seguros de viaturas e outros bens da Empresa assim que for requerido pela política da Empresa;
- Realizar as actividades logísticas da empresa, incluindo a verificação do material de economato, compra e armazenamento de bens e serviço de acordo com as normas e procedimentos de transparência e boas práticas;
- Proceder à gestão dos serviços gerais, tais como frota, imobiliária, arquivos e outros;
- Elaboração de relatórios de actividades e contas da Empresa dentro das normas e standards para a Direcção, Financiadores e Governo de Moçambique; executar outras actividades compatíveis com a sua função com alto nível de zelo, rigor e parâmetros de qualidade.
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Finanças, Gestão, Administração de Empresas ou outra área relevante;
- Mínimo de 3 anos de experiência em actividades similares, incluindo em Gestão e Administração de Empresas;
- Conhecimentos de Contabilidade, Logística, Património e Gestão de Recursos Humanos;
- Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word, PowerPoint). Familiaridade com sistemas de contabilidade automatizados, constitui vantagem;
- Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita);
- Capacidade de trabalhar em equipa e capitalizar as virtudes técnicas e humanas do colectivo para os objectivos da Função e da Empresa;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica.
Como se candidatar:
Local: Maputo
Link: https://contact.workable.com/jobs
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 DE NOVEMBRO DE 2020