Vaga Para Gestor Administrativo e Financeiro (m/f)

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O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de energia, coordenação de estudos especializados de Engenharia, ambiental, económica e financeira, estruturação legal e financeira de investimento no desenvolvimento de infraestruturas eléctricas de geração e transporte de energia eléctrica de larga escala.

 

FUNÇÃO

  • Reportando ao Director, será responsável pela realização de actividades e gestão administrativa na Empresa, nas vertentes financeiras, logísticas e recursos humanos, dando suporte à Direcção da Empresa.
  • Deve garantir a elaboração dos relatórios, incluindo o relatório de auditoria externa, o controlo e execução das actividades do sector dentro dos prazos definidos, com o devido rigor e parâmetros de qualidade de excelência.

 

Irá desempenhar as seguintes tarefas:

  • proceder à elaboração e gestão dos orçamentos internos; proceder à gestão de tesouraria, procedendo ao pagamento das diferentes facturas, assim como as demais obrigações legais tais como impostos, taxas e outros;
  • Manter os arquivos dos documentos de acordo com as boas práticas e metodologia de arquivos físicos; fazer e actualizar os seguros de viaturas e outros bens da Empresa assim que for requerido pela política da Empresa;
  • Realizar as actividades logísticas da empresa, incluindo a verificação do material de economato, compra e armazenamento de bens e serviço de acordo com as normas e procedimentos de transparência e boas práticas;
  • Proceder à gestão dos serviços gerais, tais como frota, imobiliária, arquivos e outros;
  • Elaboração de relatórios de actividades e contas da Empresa dentro das normas e standards para a Direcção, Financiadores e Governo de Moçambique; executar outras actividades compatíveis com a sua função com alto nível de zelo, rigor e parâmetros de qualidade.

 

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Finanças, Gestão, Administração de Empresas ou outra área relevante;
  • Mínimo de 3 anos de experiência em actividades similares, incluindo em Gestão e Administração de Empresas;
  • Conhecimentos de Contabilidade, Logística, Património e Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word, PowerPoint). Familiaridade com sistemas de contabilidade automatizados, constitui vantagem;
  • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita);
  • Capacidade de trabalhar em equipa e capitalizar as virtudes técnicas e humanas do colectivo para os objectivos da Função e da Empresa;
  • Nacionalidade Moçambicana.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica.

 

Como se candidatar:

Local: Maputo

Link: https://contact.workable.com/jobs

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 DE NOVEMBRO DE 2020

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