SDO Moçambique
A SDO Moçambique está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Gerente de Central de Atendimento Digital.
Descrição
- Aumentar o crescimento da actividade das filiais, ajudando o cliente da Instituição a processar os seus pedidos de empréstimo através da aplicação do centro comercial digital;
- Processar empréstimos de qualidade, garantindo o cumprimento das políticas e dos procedimentos da empresa através da aplicação digital;
- Ser responsável pela implementação da estratégia de vendas e de produtos das filiais através da utilização dos canais digitais;
- Oferecer um excelente serviço ao cliente para manter a base de clientes;
- Dar feedback sobre a utilização de aplicações digitais para melhorar os processos.
Requisitos
- Licenciatura em Marketing, Administração de Empresas/ Economia ou domínio semelhante;
- Experiência mínima de 5 anos numa instituição financeira de alto nível na área das vendas e dos produtos;
- Conhecimento profundo das informações e análises sobre os clientes;
- Compreensão do ciclo de vida e de gestão dos produtos e dos clientes;
- Capacidade para identificar os riscos e trabalhar para os atenuar;
- Conhecimento de informática;
- O domínio da língua portuguesa;
- Conhecimento da língua inglesa (falada e escrita) constituirá uma vantagem;
- Nacionalidade Moçambicana.
Para se candidatar a esta vaga visite apply.workable.com.