Montepuez Ruby Mining
A Montepuez Ruby Mining, Lda, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Cadeia de abastecimento e do controlo de stocks Para integrar no quadro da MRM.
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Descrição de Tarefas
1. Desenvolver e implementar estratégias de aquisição que se alinhem com os objectivos operacionais da empresa e com as restrições orçamentais;
2. Procurar, avaliar e selecionar fornecedores de materiais, equipamentos e serviços necessários para as operações mineiras.
3. Negociar contratos e acordos com fornecedores para garantir termos e condições favoráveis ..
4. Monitorizar as tendências do mercado e o desempenho dos fornecedores para identificar oportunidades de redução de custos e mitigar os riscos da cadeia de abastecimento.
5. Colaborar com vários departamentos para prever as necessidades de material e gerar ordens de requisição exactas.
6. Garantir a segurança operacional em todas as etapas da mineração desde a exploração até o transporte e armazenamento de minerais.
7. Manter relações sólidas com os fornecedores, efectuando análises regulares do desempenho para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
8. Gerir o sistema de gestão de inventário para garantir a manutenção de níveis de stock óptimos para satisfazer a procura operacional e reduzir o excesso de inventário
9. Supervisionar o acompanhamento e a comunicação exactos dos níveis de stock, movimentos e discrepâncias no processo de armazenamento
10. Implementar as melhores práticas de controlo de inventário, incluindo auditorias de stock, contagens de ciclo e processos de reconciliação.
11. Analisar as taxas de rotação do inventário e desenvolver estratégias para melhorar a eficiência no manuseamento e armazenamento de stocks.
12. Coordenar com a equipa de logística para planear e executar a entrega atempada de materiais em vários locais
13. Desenvolver e manter registos precisos dos níveis de stock, discrepâncias e documentação relacionada para efeitos de auditoria
Requisito e Habilidades Desejáveis
- Licenciatura/Mestrado em Gestão da Cadeia de Abastecimento, Administração de Empresas ou numa área relacionada.
- Experiência mínima de 8-10 anos em cargos de gestão de operações de segurança e proteção, preferencialmente no setor de mineração ou áreas industriais, ou setores com alta exposição a riscos.
- Experiência em procedimentos de gestão de aquisições e melhores práticas.
- Fortes capacidades de negociação e experiência na gestão de fornecedores.
- Proficiência em software de gestão de inventário e sistemas ERP.
- Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Capacidade comprovada de implementar iniciativas de melhoria de processos.
- Forte conhecimento dos indicadores-chave de desempenho (KPI) no domínio das aquisições.
- Experiência prática com software de gestão de aquisições e bases de dados.
As candidaturas devem ser dirigidas à equipe de recrutamento através do endereço electrónico: mrm.recruit@gemfields.com até ao dia 21 de Março de 2025.