Vaga Para Especialista de Cadeia de abastecimento e do controlo de stocks (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Montepuez Ruby Mining

A Montepuez Ruby Mining, Lda, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Cadeia de abastecimento e do controlo de stocks Para integrar no quadro da MRM.

Descrição de Tarefas

1. Desenvolver e implementar estratégias de aquisição que se alinhem com os objectivos operacionais da empresa e com as restrições orçamentais;
2. Procurar, avaliar e selecionar fornecedores de materiais, equipamentos e serviços necessários para as operações mineiras.
3. Negociar contratos e acordos com fornecedores para garantir termos e condições favoráveis ..
4. Monitorizar as tendências do mercado e o desempenho dos fornecedores para identificar oportunidades de redução de custos e mitigar os riscos da cadeia de abastecimento.
5. Colaborar com vários departamentos para prever as necessidades de material e gerar ordens de requisição exactas.
6. Garantir a segurança operacional em todas as etapas da mineração desde a exploração até o transporte e armazenamento de minerais.
7. Manter relações sólidas com os fornecedores, efectuando análises regulares do desempenho para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
8. Gerir o sistema de gestão de inventário para garantir a manutenção de níveis de stock óptimos para satisfazer a procura operacional e reduzir o excesso de inventário
9. Supervisionar o acompanhamento e a comunicação exactos dos níveis de stock, movimentos e discrepâncias no processo de armazenamento
10. Implementar as melhores práticas de controlo de inventário, incluindo auditorias de stock, contagens de ciclo e processos de reconciliação.
11. Analisar as taxas de rotação do inventário e desenvolver estratégias para melhorar a eficiência no manuseamento e armazenamento de stocks.
12. Coordenar com a equipa de logística para planear e executar a entrega atempada de materiais em vários locais
13. Desenvolver e manter registos precisos dos níveis de stock, discrepâncias e documentação relacionada para efeitos de auditoria

Requisito e Habilidades Desejáveis

  • Licenciatura/Mestrado em Gestão da Cadeia de Abastecimento, Administração de Empresas ou numa área relacionada.
  • Experiência mínima de 8-10 anos em cargos de gestão de operações de segurança e proteção, preferencialmente no setor de mineração ou áreas industriais, ou setores com alta exposição a riscos.
  • Experiência em procedimentos de gestão de aquisições e melhores práticas.
  • Fortes capacidades de negociação e experiência na gestão de fornecedores.
  • Proficiência em software de gestão de inventário e sistemas ERP.
  • Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal.
  • Capacidade comprovada de implementar iniciativas de melhoria de processos.
  • Forte conhecimento dos indicadores-chave de desempenho (KPI) no domínio das aquisições.
  • Experiência prática com software de gestão de aquisições e bases de dados.

As candidaturas devem ser dirigidas à equipe de recrutamento através do endereço electrónico: mrm.recruit@gemfields.com até ao dia 21 de Março de 2025.

Marcado como:

Localização: Cabo Delgado
PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima