O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de transporte.
FUNÇÃO
- Reportando à Direcção, será responsável em cumprir com o estabelecido nos procedimentos internos; cumprir com as normas de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho legalmente vigentes e/ou em vigor na empresa;
- Garantir o envolvimento dos funcionários; garantir uma boa comunicação interna; garantir o cumprimento da legislação e regulamentos aplicáveis à área de negócio;
- Receber as reclamações de clientes e encaminhá-las para a Direcção; verificar a execução e eficácia das acções propostas para a resolução de problemas, correctivas e preventivas;
- Gerir os vários departamentos sob sua responsabilidade e o eficaz reporte de cada área para a Direcção;
- Apresentação de cotações e de orçamentos à Direcção;
- Garantir que os recursos financeiros colocados a disposição da Delegação são utilizados de acordo com as normas internas da empresa;
- Reportar situações comportamentais passíveis de processos disciplinares ou repreensões registadas, em coordenação com o departamento de RH; recolher dados para análise dos indicadores de desempenho da função e dos processos relacionados com a manutenção e logística da empresa;
- Participar nas reuniões semanais do PAC;
- Participar activamente na reunião semanal de Segurança, de forma a alertar os motoristas para situações anómalas e melhorias a implementar; Participar nas auditorias e responder às não conformidades;
- Acompanhar clientes nos assuntos relacionados com a manutenção e logística da empresa; realizar qualquer outra tarefa que lhe for solicitada pelos superiores hierárquicos;
- Comportar-se adequadamente no relacionamento com colegas de trabalho bem como superiores hierárquicos, e no relacionamento com os clientes.
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe. Formação superior é preferencial;
- Mínimo 5 anos de experiência na área de gestão, preferencialmente com conhecimentos de mecânica;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Idade até aos 60 anos;
- Aptidão física para a função em questão;
- Profissionalismo e sigilo;
- Elevado sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Facilidade de comunicação;
- Capacidade de organização;
- Rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução do serviço.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas.
Como se candidatar:
Faça a sua candidatura através do link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 19 de NOVEMBRO de 2020.
Local: Nampula – Nacala