A Associação Para Desenvolvimento Sustentável é uma organização moçambicana que orienta o foco de suas intervenções para o Desenvolvimento Sustentável, dando desse modo o seu contributo para a construção de comunidades/sociedades mais inclusivas, que participam activamente no desenvolvimento sócio-económico, assim como na integração da protecção ambiental, conservação e protecção de recursos naturais.
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No ámbito do desenvolvimento da iniciativa ‘Agricultura Sustentável Urbana e Peri-Urbana em Nampula”, a Associação Para Desenvolvimento Sustentável pretende recrutar um(a) Coordenador(a) Local do projecto.
Descrição das funções
Sob a supervisão geral do Responsável do projecto, o(a) coordenador (a) assegura a gestão e coordena aexecução de todas acções do projecto.
As suas tarefas serão as seguintes:
1. Coordenar as actividades do projecto, trabalhando em estreita colaboração com o Responsável do projecto em Maputo;
2. Assegurar a execução das actividades planificadas no projecto, trabalhando para o alcance das metas/indicadores previstos;
3. Assegurar a alocação efectiva e transparente dos recursos que estarão em sua responsabilidade:
4. Redigir relatórios técnicos e financeiros mensais, trimestrais, semestrais e anuais de trabalhos e partilhar dentro dos prazos definidos:
5. Realizar reuniões de balanço e planificação semanais e mensais e de coordenação do trabalho,
6. Realizar/ou participar nas formações do pessoal da organização;
7. Elaborar e disponibilizar material didáctico, incluindo das sessões de formação e material de capitalização;
8. Manter uma relação cordial com os parceiros públicos (SDAE e GZV e outros) e assegura o comprimento dos acordos;
9. Representar a organização com profissionalismo nos trabalhos realizados
10. Participar nos eventos organizados no âmbito do projecto.
A lista das funções não é exaustiva, podendo o(a) Coordenador(a) realizar outras tarefas no quadro do projecto, sob articulação com o superior hierárquico.
Perfil procurado
- Licenciatura em Agronomia, Produção Agricola, Desenvolvimento Rural ou áreas afins.
- Mínimo 3 (três) anos de experiência em coordenação de projecto e pelo menos 2 (dois) anos em produção agro ecológica de horticolas.
- Experiência comprovada em trabalhos relevantes na gestão e prestação de apoio técnico em organizações da sociedade civil:
- Ter experiência de trabalho nas áreas de políticas agrárias;
- Experiencia em elaboração de relatórios técnicos e financeiros, trabalho com produtores agrícolas individuais e associações/familias ou grupos especificos;
- Experiência em gestão de projecto (coordenação de actividades, gestão de recursos humanos, gestão
- financeira)
Modalidades de candidaturas
Os interessados deverão submeter candidatura, contendo carta de motivação, CV com indicação de pelo menos 2 referências, cópias autenticadas do documento de identificação civil, certificado de habilitações literarias e outros certificados relevantes(não autenticados) até ao dia 26/3/2021 para os e-mails d.o.institucional@gmail.com e essor.agrinampula@gmail.com com assunto “Candidatura Coordenador Nampula”
Nota: Apenas serão contactados os candidatos seleccionados a entrevista.