Vaga Para Coordenador(a) Local do projecto

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Associação Para Desenvolvimento Sustentável é uma organização moçambicana que orienta o foco de suas intervenções para o Desenvolvimento Sustentável, dando desse modo o seu contributo para a construção de comunidades/sociedades mais inclusivas, que participam activamente no desenvolvimento sócio-económico, assim como na integração da protecção ambiental, conservação e protecção de recursos naturais.

 

No ámbito do desenvolvimento da iniciativa ‘Agricultura Sustentável Urbana e Peri-Urbana em Nampula”, a Associação Para Desenvolvimento Sustentável pretende recrutar um(a) Coordenador(a) Local do projecto.

 

Descrição das funções

Sob a supervisão geral do Responsável do projecto, o(a) coordenador (a) assegura a gestão e coordena aexecução de todas acções do projecto.

 

As suas tarefas serão as seguintes:

1. Coordenar as actividades do projecto, trabalhando em estreita colaboração com o Responsável do projecto em Maputo;

2. Assegurar a execução das actividades planificadas no projecto, trabalhando para o alcance das metas/indicadores previstos;

3. Assegurar a alocação efectiva e transparente dos recursos que estarão em sua responsabilidade:

4. Redigir relatórios técnicos e financeiros mensais, trimestrais, semestrais e anuais de trabalhos e partilhar dentro dos prazos definidos:

5. Realizar reuniões de balanço e planificação semanais e mensais e de coordenação do trabalho,

6. Realizar/ou participar nas formações do pessoal da organização;

7. Elaborar e disponibilizar material didáctico, incluindo das sessões de formação e material de capitalização;

8. Manter uma relação cordial com os parceiros públicos (SDAE e GZV e outros) e assegura o comprimento dos acordos;

9. Representar a organização com profissionalismo nos trabalhos realizados

10. Participar nos eventos organizados no âmbito do projecto.

 

A lista das funções não é exaustiva, podendo o(a) Coordenador(a) realizar outras tarefas no quadro do projecto, sob articulação com o superior hierárquico.

 

Perfil procurado

  • Licenciatura em Agronomia, Produção Agricola, Desenvolvimento Rural ou áreas afins.
  • Mínimo 3 (três) anos de experiência em coordenação de projecto e pelo menos 2 (dois) anos em produção agro ecológica de horticolas.
  • Experiência comprovada em trabalhos relevantes na gestão e prestação de apoio técnico em organizações da sociedade civil:
  • Ter experiência de trabalho nas áreas de políticas agrárias;
  • Experiencia em elaboração de relatórios técnicos e financeiros, trabalho com produtores agrícolas individuais e associações/familias ou grupos especificos;
  • Experiência em gestão de projecto (coordenação de actividades, gestão de recursos humanos, gestão
  • financeira)

 

Modalidades de candidaturas

Os interessados deverão submeter candidatura, contendo carta de motivação, CV com indicação de pelo menos 2 referências, cópias autenticadas do documento de identificação civil, certificado de habilitações literarias e outros certificados relevantes(não autenticados) até ao dia 26/3/2021 para os e-mails d.o.institucional@gmail.com e essor.agrinampula@gmail.com com assunto “Candidatura Coordenador Nampula

Nota: Apenas serão contactados os candidatos seleccionados a entrevista.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima