Food for the Hungry (FH)
A FH está a procurar um(a) Coordenador(a) de Suporte Digital e Tecnológico é responsável por gerir e dar suporte ao ecossistema digital e tecnológico da FH nas Áreas de Programas e o Country Office e todas as suas comunidades para realizar valor para os beneficiários e doadores. Esta posição desempenha um papel fundamental no planeamento, implementação e suporte a operações e projectos contínuos em suporte ao ecossistema Digital e Tecnológico, incluindo hardware, software, conectividade com a Internet e suporte ao usuário final. A função inclui parcerias e suporte a iniciativas de desenvolvimento digital focadas no uso do digital e da tecnologia para capacitar comunidades, melhorando o acesso a recursos e aumentando o impacto da organização. e:
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- Um relacionamento pessoal profundo com Jesus Cristo, um compromisso cristão genuíno de servir aos mais necessitados e plena adesão aos princípios cristãos defendidos pela FH.
- Ter pelo menos 3 a 5 anos de experiência em coordenação de MIS, gestão de ecossistemas digitais e gestão de dispositivos, de preferência em uma ONG internacional ou organização sem fins lucrativos.
- Experiência demonstrada no desenvolvimento e implementação de estruturas de M&A e na condução de análises de dados para avaliação de programas.
- Experiência comprovada com selecção, integração e gestão de ferramentas digitais.
- Grau de Licenciatura em Tecnologia da Informação, Informática, Sistemas de Informação, Dados, Digital ou área relacionada preferencial.
- Proficiência em Português e Inglês e falado e escrito. Conhecimento de linguas locais.
Principais Responsibilidades…
Como Coordenador de Suporte Digital e Tecnológico, algumas das suas principais responsabilidades incluem:
- Fornecer orientação e suporte para garantir que ferramentas e plataformas digitais contribuam para a formação e o desenvolvimento espiritual de funcionários, voluntários e membros da comunidade.
- Apoiar esforços para alavancar ferramentas e tecnologias digitais para fins de desenvolvimento, promovendo inovação e melhoria na entrega de programas.
- Defender o uso de abordagens digitais inovadoras dentro da organização, incentivando uma cultura de experimentação e criatividade na forma como os programas são projetados e executados.
- Fornecer treinamento e suporte à equipe, voluntários, acionistas e parceiros para garantir que eles estejam equipados para usar ferramentas e dispositivos digitais de forma eficaz em suas funções, promovendo a transformação da comunidade e maior engajamento e competência no ecossistema digital.
- Dar suporte na manutenção de todos os computadores desktop e laptops no nível AP e CO, incluindo supervisão de atualizações de sistemas operacionais, aplicativos de software e proteção de endpoint.
- Contribuir para o desenvolvimento, implementação e gestão de planos de mitigação de risco, incluindo continuidade de negócios, segurança de activos de IT e processo de recuperação de desastres. Dar suporte a auditorias de segurança regulares e avaliações de vulnerabilidade.
- Suportar na implementação de políticas e padrões de IT e monitoria de sua conformidade.
- Fornece relatórios regulares ao Gestor de Apoio Digital e Tecnológico.
- Dar suporte ao alinhamento com as políticas de IT, à segurança e à confidencialidade de todos os dados geridos dentro dos ecossistemas empresariais e digitais.
Para se candidatar a esta vaga visite workforcenow.adp.com.