A DSF é uma ONG francesa sem fins lucrativos, de solidariedade internacional com a intervenção focada na área de Dor e Cuidados paliativos. Actua em Moçambique desde 1996, e desde então tem desenvolvido vários projectos ligados à sua actuação.
Assim, no âmbito do projecto “Reforço ao pleno acesso das PVHIV aos serviços de saúde nas províncias de Maputo e Sofala em Moçambique”, a DSF deseja contratar um (a) Coordenador (a) de Projecto, baseado em Maputo.
1. Responsabilidades
- Assegurar a implementação, a qualidade técnica e o desenvolvimento das acções dos projectos da DSF nas províncias de Gaza, Sofala e de Maputo;
- Assegurar a capitalização do projecto e trabalhar na concepção e elaboração de novos projectos;
- Fornecer o apoio técnico aos membros da equipe de saúde do projecto e aos parceiros locais;
- Trabalhar para a coerência global do programa da DSF em Moçambique em concertação com os Responsáveis de Projectos e o Director da DSF em Moçambique.
2. Requisitos
- Com mais de 5 anos de formação e experiência mínima de 5 anos de trabalho na área da saúde incluindo experiência em planificação, formação, supervisão, gestão de equipa.
- Conhecimento da estrutura do sistema de saúde e principais programas de saúde em Moçambique, incluindo a luta contra o HIV/SIDA.
- Capacidade de interacção, de liderança e de trabalho em grupo.
- Capacidades na elaboração de materiais IEC (Informação, Educação e Comunicação) e na produção de relatórios, planos e outros documentos.
- Capacidade demonstrada para trabalhar de forma pró-activa e independente;
- Domínio em Excel, Word, Skype, Outlook, Internet e outros pacotes informáticos.
- Facilidade na comunicação com diferentes personalidades ou actores.
- Disponibilidade imediata e disponível para viajar frequentemente para Províncias e Distritos de Moçambique.
NB: Os interessados poderão enviar as suas candidaturas (CV e a carta de apresentação) para o correio eletrónico: dsfoficial.adm@douleurs.org
Data: As Candidaturas deverão ser submetidas de 10 de Maio a 19 de Maio de 2021 ou depositadas no escritório da DSF em Maputo: Av. Tomas Nduda N1173.