Vaga Para Coordenador de Campanhas de Vendas ( (m/f)

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MyBucks Mozambique, S.A

MyBucks Banking Corporation, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar 1 (um) profissional com alto nível de integridade e responsabilidade para a posição de Coordenador de Campanhas de Vendas (Sales Campaigns Coordinator) baseado na sua Sede em Maputo, por 6 meses.

 

Objectivo da Função

  • Desenvolver e gerir Campanhas de vendas lucrativas em termos de activos (empréstimos) e passivos (depósitos de clientes), base de clientes e rentabilidade através de actividades de vendas na carteira de clientes existentes e obtenção de novos no Sector Público, funcionários e Agentes do Estado.
  • Gestão eficaz do relacionamento com os clientes, resultando na optimização da satisfação e
  • retenção destes através de vendas cruzadas de toda a gama de produtos e serviços do banco.

 

Responsabilidades:

• Gerir actividades e campanhas de venda do sector público, funcionários e Agentes do Estado de acordo com a estratégia do banco relativamente a este sector;

• Garantir gestão diária e eficiente dos promotores de venda de crédito Payroll em coordenação com as Agências;

• Fazer gestão das campanhas de venda e garantir que os objectivos determinados sejam alcançados;

• Contribuir na Implementação da estratégia para o alcance de metas de crescimento de negócios no sector Público relativamente aos Funcionários e Agentes do Estado;

• Adequação da competência pessoal e de equipe para realizar e gerir as actividades ou tarefas com eficiência e eficácia;

• Assegurar crescimento e qualidade da carteira de créditos Payroll;

• Adequar e aplicar as políticas, processos, procedimentos e ferramentas estabelecidas para alcançar eficiência, conformidade e contenção de custos;

• Elaborar vários relatórios de negócios para a Direcção, outras áreas do banco, incluindo o Grupo MyBucks e outras partes interessadas;

• Firmar parcerias que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do negócio;

• Fazer ligações e / ou visita aos clientes e potenciais clientes para melhorar o negócio;

• Garantir conformidade com os requisitos de Know Your Customer (KYC) e Anti Money Laundering (AML) em todas as transações com os clientes;

• Apresentar relatórios de desempenho periódicos (definidos especificamente) e AdHoc sobre actividades de vendas e marketing;

• Executar outras atividades ou tarefas designadas.

 

Requisitos:

• Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, ou outros areas equivalentes;

• Experiência mínima de 3 anos em posição semelhante;

• Construir relações de trabalho positivo e construtivas com outros colegas, partilhar competências e conhecimentos na área de especialização;

• Conhecimento de Regulamentos estututórios e regulamentos relacionados a conformidade bancária;

• Habilidade de desenvolver e obter resultados através da coordenação das actividades da equipa motivando e monitorando para que excedam as metas;

• Capacidade de comunicação, proactividade e honesto;

• Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário.

 

Nota: Ao submeter a candidatura deve por favor indicar a vaga para qual se candidata.

Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas para o correio eletrónico: recrutamento@mbc.finance até as 16:00 horas do dia 19 de Março de 2022.

Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@mbc.finance

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