MyBucks Mozambique, S.A
MyBucks Banking Corporation, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar 1 (um) profissional com alto nível de integridade e responsabilidade para a posição de Coordenador de Campanhas de Vendas (Sales Campaigns Coordinator) baseado na sua Sede em Maputo, por 6 meses.
Objectivo da Função
- Desenvolver e gerir Campanhas de vendas lucrativas em termos de activos (empréstimos) e passivos (depósitos de clientes), base de clientes e rentabilidade através de actividades de vendas na carteira de clientes existentes e obtenção de novos no Sector Público, funcionários e Agentes do Estado.
- Gestão eficaz do relacionamento com os clientes, resultando na optimização da satisfação e
- retenção destes através de vendas cruzadas de toda a gama de produtos e serviços do banco.
Responsabilidades:
• Gerir actividades e campanhas de venda do sector público, funcionários e Agentes do Estado de acordo com a estratégia do banco relativamente a este sector;
• Garantir gestão diária e eficiente dos promotores de venda de crédito Payroll em coordenação com as Agências;
• Fazer gestão das campanhas de venda e garantir que os objectivos determinados sejam alcançados;
• Contribuir na Implementação da estratégia para o alcance de metas de crescimento de negócios no sector Público relativamente aos Funcionários e Agentes do Estado;
• Adequação da competência pessoal e de equipe para realizar e gerir as actividades ou tarefas com eficiência e eficácia;
• Assegurar crescimento e qualidade da carteira de créditos Payroll;
• Adequar e aplicar as políticas, processos, procedimentos e ferramentas estabelecidas para alcançar eficiência, conformidade e contenção de custos;
• Elaborar vários relatórios de negócios para a Direcção, outras áreas do banco, incluindo o Grupo MyBucks e outras partes interessadas;
• Firmar parcerias que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do negócio;
• Fazer ligações e / ou visita aos clientes e potenciais clientes para melhorar o negócio;
• Garantir conformidade com os requisitos de Know Your Customer (KYC) e Anti Money Laundering (AML) em todas as transações com os clientes;
• Apresentar relatórios de desempenho periódicos (definidos especificamente) e AdHoc sobre actividades de vendas e marketing;
• Executar outras atividades ou tarefas designadas.
Requisitos:
• Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, ou outros areas equivalentes;
• Experiência mínima de 3 anos em posição semelhante;
• Construir relações de trabalho positivo e construtivas com outros colegas, partilhar competências e conhecimentos na área de especialização;
• Conhecimento de Regulamentos estututórios e regulamentos relacionados a conformidade bancária;
• Habilidade de desenvolver e obter resultados através da coordenação das actividades da equipa motivando e monitorando para que excedam as metas;
• Capacidade de comunicação, proactividade e honesto;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário.
Nota: Ao submeter a candidatura deve por favor indicar a vaga para qual se candidata.
Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas para o correio eletrónico: recrutamento@mbc.finance até as 16:00 horas do dia 19 de Março de 2022.
Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@mbc.finance