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Vaga Para Coordenador Administrativo de Recursos Humanos (m/f)

    • Tempo Inteiro
    • Qualquer lugar

    A Linkup, Lda. está a recrutar um/a Coordenador Administrativo de Recursos Humanos, para estar baseado em Maputo.

     

    Requisitos:

    • Licenciatura em Administração, Economia ou Gestão de Empresas;
    • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
    • Conhecimento profundo das normas e procedimentos de
    • administração e gestão financeira;
    • Experiência de trabalho em projectos e ONG’s seria uma vantagem;
    • Bons conhecimentos de informática (Microsoft Word e Excel);
    • Conhecimento de contabilidade básica, e procedimentos;
    • Fluente em Português e Inglês.

     

    Responsabsilidades:

    • Organizar a documentação dos processos individuais dos
    • colaboradores e garantir que está de acordo com a lei;
    • Agir como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas;
    • Coordenar trabalhos de limpeza, transporte e estafeta;
    • Preparação da reconciliação mensal dos salários e elaboração dos pagamentos mensais dos salários;
    • Apoiar no processo de organização de viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros.

     

    Resposta:

    Os interessados podem enviar as suas candidaturas, até dia 14 de Maio de 2021, para os seguintes e-mails: a.uqueio@linkup.co.mz e s.mucavele@linkup.co.mz com a designação: Coordenador Administrativo de Recursos Humanos

    Local: Maputo

    Apenas serão contactados os candidatos pré-selecionados

    Contactos: +258 21 48 61 93 / +258 84 208 49 57

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