Vaga Para Coordenador Administrativo de Recursos Humanos (m/f)

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A Linkup, Lda. está a recrutar um/a Coordenador Administrativo de Recursos Humanos, para estar baseado em Maputo.

 

Requisitos:

  • Licenciatura em Administração, Economia ou Gestão de Empresas;
  • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
  • Conhecimento profundo das normas e procedimentos de
  • administração e gestão financeira;
  • Experiência de trabalho em projectos e ONG’s seria uma vantagem;
  • Bons conhecimentos de informática (Microsoft Word e Excel);
  • Conhecimento de contabilidade básica, e procedimentos;
  • Fluente em Português e Inglês.

 

Responsabsilidades:

  • Organizar a documentação dos processos individuais dos
  • colaboradores e garantir que está de acordo com a lei;
  • Agir como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas;
  • Coordenar trabalhos de limpeza, transporte e estafeta;
  • Preparação da reconciliação mensal dos salários e elaboração dos pagamentos mensais dos salários;
  • Apoiar no processo de organização de viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros.

 

Resposta:

Os interessados podem enviar as suas candidaturas, até dia 14 de Maio de 2021, para os seguintes e-mails: a.uqueio@linkup.co.mz e s.mucavele@linkup.co.mz com a designação: Coordenador Administrativo de Recursos Humanos

Local: Maputo

Apenas serão contactados os candidatos pré-selecionados

Contactos: +258 21 48 61 93 / +258 84 208 49 57

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