Radisson Hotel Group
Descrição
Para controlar e reconciliar alimentos e custos de bebidas através da análise minuciosa de faturas, requisições, produtos.Recebido, menus e produção. Todo o trabalho. é realizado em linha com as diretrizes do hotel e plano de negócios, o Plano de negócios departamental, diretrizes corporativas e conceitos de serviço.
TASKS, DUTIES E RESPONSABILIDADES
- Exames: todas as faturas de alimentos e bebidas, verificando as quantidades encomendadas e recebidas. contra os lençóis de pedidos de alimentos e ordens de compra
- Compare: Preços cotados para os preços da fatura.
- Verifica Faturas de alimentos e bebidas em uma base seletiva e, ocasionalmente, verificações pontuais. Fatura: custos unitários para combiná-los com a folha de cotação do mercado.
- Totais e codifica as faturas diariamente.
- Garante que todos os itens requisitados são devidamente contabilizados pela observação do Processo de requisição.
- Comentários Requisitos totais de alimentos e bebidas para preços e precisão de extensão.
- Mantém custos (porcentagens) em uma base diária para alimentos e bebidas e prepara um Relatório Diário.
- Mantém Licor – Armazém Perpétuo – Inventário.
- Obras. com o Chef Executivo para coordenar o rastreamento de itens de alto custo nos alimentos área,
- Reconciliações. todos os custos de alimentos e bebidas, desvios entre os custos requisitados e os custos físicos; Custo de inventário mensalmente.
- Atualizações. O menu custa trimestralmente para todos os pontos de venda e períodos de refeição.
- Observações. Procedimentos de inventário de armazém e cozinha e toma medidas quando necessário.
- Supervisão. auxilia na tomada de inventários físicos de todos os alimentos e bebidas.
- Performances. Encerramento de deveres relevantes para a contabilidade do Departamento de Alimentos e Bebidas.
- Preços. E estende todos os estoques mensais de alimentos e bebidas.
- Débitos. Custo de alimentos diversos: deduções para contas de contabilidade adequadas e créditos de alimentos. e contas de custos de bebidas para que ambos os lados se equilibrem.
- Preparação Relatório preliminar de custos de alimentos e bebidas para resumir as compras.
- Preparação Potenciais de menu: desenvolvendo e compilando resumos de menu precisos.
- Desenvolve custo potencial de vendas e futuros ajustes de preços de menu com a comida e Gerente de Bebidas.
- Checks. mercadorias recebidas diariamente para determinar que está em conformidade com o peso, aparar e Contagem – Especificações.
- Testes. para qualidade adequada e preços precisos do menu, realizando testes de rendimento de: Produtos específicos.
- Obras. em estreita colaboração com o Food and Beverage Manager para desenvolver o preço do menu de alimentos e Produtos de bebidas.
- Preparação Custos: avarias de alimentos e bebidas.
- Insurgências. que os itens são preparados e armazenados conforme especificado.
- Comentários produção diária de alimentos no que se refere às previsões de cobertura para se certificar de que é De acordo com o plano…
- Apoios. um hotel seguro, aplicando os regulamentos do hotel e aderindo às leis existentes e Regulamentos.
- Antecipa? possíveis e prováveis perigos e condições e toma medidas para preveni-los. de acontecer.
- Mantém os mais altos padrões de higiene pessoal, vestuário, uniforme, aparência, corpo. Língua e conduta.
Validade: 15 de Abril de 2024
Para se candidatar a esta vaga visite harri.com.