CBE Southern Africa, é uma empresa moçambincana líder na prestação de serviços de Gestão de mão-de-obra e agência de Recrutamento & Selecção, com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional, fornecemos nossos serviços para indústrias multi-setoriais incluindo Engenharias e Equipamentos, Engenharia de Construção, Minas de Carvão e Grafite, Petróleo e Gás, Logística, Finanças & Seguros, etc
Funções
- Classificação de documentos contabilísticos;
- Planificação de acções futuras e supervisão da área financeira;
- Reporte financeiro e direcção da empresa;
- Cálculo de INSS e impostos (IRPS, IRPC e IVA);
- Dar assistência a manutenção do escritório e património da empresa;
- Dar assistência a Auditores externos;
- Gestão de tesouraria e stock;
- Controlo de pagamento das obrigações fiscais;
- Orçamento de despesas;
- Emissão de facturas;
- Contabilidade em geral;
Requisitos
- Mínimo 35 anos de idade
- 5 anos de experiência
- Fluência em Inglês
- Para contrato indeterminado
Avaliação
Nível académico exigido : Licenciado
Formação académica em Finanças
Estado académico aceite : Concluido
Curso profissional em Finanças
Estado do curso aceite: Concluido
Mínimo de 5 anos de experiência na área
Nacionalidade : Moçambicana
Idade entre 18 à 45 anos
Línguas exigidas : Português Inglês
Documento obrigatório : Curriculum Vitae
País da vaga : Moçambique
Como se candidatar:
Para se candidatar clique no botão “Candidatar-se” abaixo antes do dia 16 de Novembro de 2020.
Local: Maputo