Vaga Para Consultor de Recursos Humanos (m/f)

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Hollywoodbets

A Hollywoodbets tem disponível uma oportunidade para Consultor de RH, em Maputo, Moçambique. O Consultor de RH será responsável pelo apoio às equipas operacionais, que incluirá a planificação do pessoal, planificação de sucessão e relações industriais.

 

Requisitos:

  • Grau de Licenciatura/ Técnico em Recursos Humanos ou em curso.
  • 2-3 anos de experiência na área de Recursos Humanos.
  • Conhecimento da Lei de Trabalho.
  • Carta de Condução válida (necessidade de viagem).
  • Fluente em Inglês e Português.

 

Responsabilidades:

Recrutamento e Admissão:

  • Garantir que todos os aspectos do processo de recrutamento e admissão de membros permanentes e temporários funcionem de maneira eficaz.
  • Garantir o preenchimento da Autorização de Recrutamento, antes do início do processo.
  • Publicar anúncios de vaga, interna e externamente, e analisar as candidaturas.
  • Agendar e realizar entrevistas em coordenação com a gestão.
  • Realizar verificações de referências sobre os candidatos seleccionados, antes da admissão.
  • Compilar ofertas de emprego para candidatos seleccionados.
  • Prestar uma gestão de pessoal eficiente.
  • Garantir a gestão das vagas na região e utilizar o plano do departamento para orientar as colocações das vagas.
  • Criar um plano que garanta que todos os funcionários e a equipa sénior da agência entendam claramente o novo processo de admissão.
  • A função de gestão de recursos humanos exigirá que todos os gestores enviem efectivamente todas as informações de recrutamento solicitadas.
  • Garantir a criação de um arquivo pessoal de novos funcionários e que todos os dados sejam enviados adequadamente à folha de pagamento de salários, antes da data limite de cada mês.

Integração:

  • Garantir que se faça a indução em tempo hábil e que os novos funcionários sejam devidamente integrados.

 

Gestão de Desempenho:

  • A função de Consultor de RH exige um processo bem alinhado para auxiliar as equipas da empresa a facilitar a implementação de descrições de cargos e agregar o valor necessário para o exercício de gestão de desempenho eficiente.
  • Garantir que as descrições de cargos apresentem as funções e responsabilidades do funcionário em relação ao cargo, e estabeleçam a base na qual o funcionário será avaliado.
  • Garantir que cada funcionário assine um acordo de desempenho alinhado às prioridades estratégicas.
  • O Consultor de Recursos Humanos deve aconselhar todas as partes sobre os princípios e objectivos de um processo de avaliação, fornecendo formação para gestores que serão responsáveis ​​pelas avaliações.
  • Garantir que todas as partes relevantes estejam equipadas com ferramentas para gestão de desempenho.
  • Estimular a avaliação contínua sobre o desempenho individual
  • Identificar e eliminar proactivamente os obstáculos da gestão de desempenho

 

Gestão de capital humano/ plano de sucessão:

  • Identificar o potencial dos funcionários e reconhecer o capital humano existente e usá-lo para preencher posições superiores na organização ou para transferir o pessoal para cargos onde se possa desenvolver ou fazer melhor uso de suas habilidades.
  • Garantir uma discussão holística sobre a carreira com funcionários talentosos identificados por meio de um processo de gestão de talentos.
  • Garantir a implementação de estratégias de retenção de mão de obra qualificada.
  • Usar iniciativas de formação para criar planos de desenvolvimento individual acelerados e fechar lacunas em relação às habilidades.
  • Velar por um clima de trabalho atractivo para retenção dos melhores talentos e impulsionar uma cultura de engajamento dos funcionários.

 

Igualdade e Inclusão:

  • Garantir a marcação de reuniões sobre igualdade e inclusão e que os membros do comitê necessários sejam informados das datas.
  • Igualdade e inclusão são consideradas durante o recrutamento, transferências ou promoções.

 

Relações industriais:

  • Implementar RI de acordo com as práticas do grupo.
  • Elaborar advertèncias
  • Garantir a marcação de audiências em tempo hábil e que todas as partes relevantes sejam informadas.
  • Garantir que a adesão ao processo de demissão de forma consistente.
  • Manter-se actualizado sobre casos trabalhistas da empresa, programar e garantir a preparação dos gestores.

 

Acidente de trabalho:

  • Responsável pelo processo de acidentes de trabalho.
  • Registar e relatar sobre casos de acidentes de trabalho no sistema.
  • Enviar relatórios ao Gestor para encaminhar aos funcionários em relação aos seus atestados médicos.
  • Acompanhar o andamento das reclamações.

 

Rescisão:

  • Garantir a comunicação de rescisão às partes envolvidas, em tempo hábil.
  • Realizar entrevistas sobre rescisão com funcionários que renunciarem.
  • Identificar as tendências e abordar com a gestão

 

Comunicação:

  • Garantir que todas as políticas e procedimentos de Recursos Humanos sejam eficientes e efectivamente comunicados na Região.
  • Criar consciência sobre recursos humanos-chave estratégicos.

 

Habilidades e Competências:

  • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
  • Excelentes habilidades de Gestão e Liderança.
  • Excelentes habilidades de planificação, organização e gestão de tempo.
  • Atenção aos detalhes.
  • Fortes habilidades de gestão de pessoal e capacidade de resolução de problemas.
  • Capacidade para produzir relatórios (verbal e escrita).

 

Exigências:

  • Curriculum Vitae ( com referências)
  • Carta de apresentação

Notas: Apenas candidatos seleccionados serão contactados

 

Processo de candidatura:

Para candidatar-se a esta vaga aceda ao seguinte Link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/gxxv7n

Validade: 25 de Janeiro de 2022

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.

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