Hollywoodbets
A Hollywoodbets tem disponível uma oportunidade para Consultor de RH, em Maputo, Moçambique. O Consultor de RH será responsável pelo apoio às equipas operacionais, que incluirá a planificação do pessoal, planificação de sucessão e relações industriais.
Requisitos:
- Grau de Licenciatura/ Técnico em Recursos Humanos ou em curso.
- 2-3 anos de experiência na área de Recursos Humanos.
- Conhecimento da Lei de Trabalho.
- Carta de Condução válida (necessidade de viagem).
- Fluente em Inglês e Português.
Responsabilidades:
Recrutamento e Admissão:
- Garantir que todos os aspectos do processo de recrutamento e admissão de membros permanentes e temporários funcionem de maneira eficaz.
- Garantir o preenchimento da Autorização de Recrutamento, antes do início do processo.
- Publicar anúncios de vaga, interna e externamente, e analisar as candidaturas.
- Agendar e realizar entrevistas em coordenação com a gestão.
- Realizar verificações de referências sobre os candidatos seleccionados, antes da admissão.
- Compilar ofertas de emprego para candidatos seleccionados.
- Prestar uma gestão de pessoal eficiente.
- Garantir a gestão das vagas na região e utilizar o plano do departamento para orientar as colocações das vagas.
- Criar um plano que garanta que todos os funcionários e a equipa sénior da agência entendam claramente o novo processo de admissão.
- A função de gestão de recursos humanos exigirá que todos os gestores enviem efectivamente todas as informações de recrutamento solicitadas.
- Garantir a criação de um arquivo pessoal de novos funcionários e que todos os dados sejam enviados adequadamente à folha de pagamento de salários, antes da data limite de cada mês.
Integração:
- Garantir que se faça a indução em tempo hábil e que os novos funcionários sejam devidamente integrados.
Gestão de Desempenho:
- A função de Consultor de RH exige um processo bem alinhado para auxiliar as equipas da empresa a facilitar a implementação de descrições de cargos e agregar o valor necessário para o exercício de gestão de desempenho eficiente.
- Garantir que as descrições de cargos apresentem as funções e responsabilidades do funcionário em relação ao cargo, e estabeleçam a base na qual o funcionário será avaliado.
- Garantir que cada funcionário assine um acordo de desempenho alinhado às prioridades estratégicas.
- O Consultor de Recursos Humanos deve aconselhar todas as partes sobre os princípios e objectivos de um processo de avaliação, fornecendo formação para gestores que serão responsáveis pelas avaliações.
- Garantir que todas as partes relevantes estejam equipadas com ferramentas para gestão de desempenho.
- Estimular a avaliação contínua sobre o desempenho individual
- Identificar e eliminar proactivamente os obstáculos da gestão de desempenho
Gestão de capital humano/ plano de sucessão:
- Identificar o potencial dos funcionários e reconhecer o capital humano existente e usá-lo para preencher posições superiores na organização ou para transferir o pessoal para cargos onde se possa desenvolver ou fazer melhor uso de suas habilidades.
- Garantir uma discussão holística sobre a carreira com funcionários talentosos identificados por meio de um processo de gestão de talentos.
- Garantir a implementação de estratégias de retenção de mão de obra qualificada.
- Usar iniciativas de formação para criar planos de desenvolvimento individual acelerados e fechar lacunas em relação às habilidades.
- Velar por um clima de trabalho atractivo para retenção dos melhores talentos e impulsionar uma cultura de engajamento dos funcionários.
Igualdade e Inclusão:
- Garantir a marcação de reuniões sobre igualdade e inclusão e que os membros do comitê necessários sejam informados das datas.
- Igualdade e inclusão são consideradas durante o recrutamento, transferências ou promoções.
Relações industriais:
- Implementar RI de acordo com as práticas do grupo.
- Elaborar advertèncias
- Garantir a marcação de audiências em tempo hábil e que todas as partes relevantes sejam informadas.
- Garantir que a adesão ao processo de demissão de forma consistente.
- Manter-se actualizado sobre casos trabalhistas da empresa, programar e garantir a preparação dos gestores.
Acidente de trabalho:
- Responsável pelo processo de acidentes de trabalho.
- Registar e relatar sobre casos de acidentes de trabalho no sistema.
- Enviar relatórios ao Gestor para encaminhar aos funcionários em relação aos seus atestados médicos.
- Acompanhar o andamento das reclamações.
Rescisão:
- Garantir a comunicação de rescisão às partes envolvidas, em tempo hábil.
- Realizar entrevistas sobre rescisão com funcionários que renunciarem.
- Identificar as tendências e abordar com a gestão
Comunicação:
- Garantir que todas as políticas e procedimentos de Recursos Humanos sejam eficientes e efectivamente comunicados na Região.
- Criar consciência sobre recursos humanos-chave estratégicos.
Habilidades e Competências:
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
- Excelentes habilidades de Gestão e Liderança.
- Excelentes habilidades de planificação, organização e gestão de tempo.
- Atenção aos detalhes.
- Fortes habilidades de gestão de pessoal e capacidade de resolução de problemas.
- Capacidade para produzir relatórios (verbal e escrita).
Exigências:
- Curriculum Vitae ( com referências)
- Carta de apresentação
Notas: Apenas candidatos seleccionados serão contactados
Processo de candidatura:
Para candidatar-se a esta vaga aceda ao seguinte Link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/gxxv7n
Validade: 25 de Janeiro de 2022
Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.