Na CONTACT sabemos que são as pessoas que fazem a diferença, e por isso apostamos no desenvolvimento do talento das nossas equipas. Fazer parte da equipa CONTACT significa ser reconhecido como um profissional de referência na área de Recursos Humanos.
Se pretende fazer parte de uma equipa que compreende, inspira e desafia as pessoas a descobrir e alcançar o seu potencial, então concorra à oportunidade que temos para si.
FUNÇÃO
Responsável pelo suporte operacional de um ou vários clientes, terá como principais tarefas o recrutamento e selecção, contratação, indução e gestão dos trabalhadores alocados, assim como a monitoria de todo o processo administrativo de suporte e de apoio ao cliente final.
Requisitos
- Licenciatura em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área equivalente;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em Consultoria ou equivalente;
- Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, será uma vantagem;
- Sólido domínio dos aplicativos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento;
- Iniciativa e proactividade;
- Orientação para objectivos e para o cliente;
- Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar:
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 14 de Março de 2021.