Na CONTACT sabemos que são as pessoas que fazem a diferença, e por isso apostamos no desenvolvimento do talento das nossas equipas. Fazer parte da equipa CONTACT significa ser reconhecido como um profissional de referência na área de Recursos Humanos.
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Se pretende fazer parte de uma equipa que compreende, inspira e desafia as pessoas a descobrir e alcançar o seu potencial, então concorra à oportunidade que temos para si.
FUNÇÃO
Responsável pelo suporte operacional de um ou vários clientes, terá como principais tarefas o recrutamento e selecção, contratação, indução e gestão dos trabalhadores alocados, assim como a monitoria de todo o processo administrativo de suporte e de apoio ao cliente final.
Requisitos
- Licenciatura em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área equivalente;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em Consultoria ou equivalente;
- Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, será uma vantagem;
- Sólido domínio dos aplicativos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento;
- Iniciativa e proactividade;
- Orientação para objectivos e para o cliente;
- Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar:
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 14 de Março de 2021.