Deloitte Moçambique
Na Deloitte, oferecemos uma experiência profissional que inspira talentos como tu a transformar o mundo como o conhecemos, a torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico. Somos uma comunidade talentosa e diversa que nos potencia para criarmos valor para as nossas pessoas, empresas e sociedade. Estamos à procura dos melhores especialistas para se juntarem a nós e desenvolverem soluções únicas e inovadoras nos mais variados e complexos projetos.
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Vamos reforçar a nossa equipa de Consulting, com um profissional com experiência prévia nas áreas de Supply Chain (como por exemplo: gestão de categorias, gestão de fornecedores, compras, planeamento, gestão de stock e logística) e/ou na área Financeira (como por exemplo: gestor de crédito a cliente, pagamentos a fornecedores, reporting, planeamento, business partnering).
O teu dia a dia e responsabilidades:
- Demonstrar vontade de continuar a aprender e desenvolver a tua carreira em projectos nas áreas de Supply Chain e Transformação Financeira;
- Demonstrar a curiosidade de continuar a acompanhar as tendências de mercado e melhores práticas nestas áreas;
- Desenvolver projectos que enderecem os problemas dos nossos clientes, desde a formulação de recomendações a acompanhar a implementação de iniciativas definidas;
- Fazer de uma equipa em que também tens responsabilidades de gestão e formação dos elementos mais júniores para permitir a sua evolução;
- Apoiar o resto da equipa em actividades extra projecto como a preparação de propostas, disseminação de conhecimento interno, entre outras;
- Pesquisar e analisar de dados e informação relevante em âmbito de projecto;
- Rever outputs de trabalho elaborados por elementos mais juniores;
- Coordenar actividades dos elementos mais juniores;
- Garantir a correcta governança dos projectos em que está envolvido, levantando riscos atempadamente com a restante equipa.
Desenvolve uma carreira à tua medida
- Num contexto de trabalho diverso que permite um desenvolvimento e aprendizagem contínuos para exponenciar o teu crescimento;
- Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado (skills/ oportunidades técnicas e funcionais), adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos;
- Participando em projectos com dimensão e impacto relevante nesta área de especialização;
- Acesso ilimitado às maiores plataformas de aprendizagem online (Linkedin Learning e Udemy);
- Ser exposto a desafios variados e ao ciclo de vida de projectos desde concepção de soluções a implementar.
Vive uma cultura de união
- Uma cultura de inovação e excelência que nos torna líderes e precursores de tendências;
- Um ambiente amigável, de respeito, confiança, transparência e informalidade;
- Uma rede para a vida que te faz estar ligado ao melhor conhecimento ao lado de líderes e especialistas;
- Uma oportunidade para fazeres parte das nossas comunidades (de bem-estar, desporto, inovação e outros interesses) e para participares ativamente em projectos de responsabilidade social.
És tu quem procuramos?
- Formação superior em Economia, Gestão ou Engenharia;
- Experiência profissional de pelo menos 2 anos em consultoria de gestão ou em função de supply chain e/ou finanças em empresa de referência;
- Forte capacidade analítica e sentido crítico;
- Rigor e atenção ao detalhe;
- Vontade de aprender e crescer, demonstrando sentido de curiosidade para resolução de problemas;
- Proficiência em Microsoft Office Excel e, idealmente, experiência de trabalho na utilização de ferramentas de ERP e planeamento;
- Fluência em Português e Inglês, falado e escrito;
- Boas capacidades de comunicação, espírito de equipa e forte relacionamento interpessoal;
- Proatividade e dinamismo;
- Orientação a resultados;
- Localização: Maputo, Moçambique
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.