Vaga Para Comprador II (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
🇲🇿

Emprego em Moçambique

As vagas acabam rápido! Seja o primeiro a saber das novas oportunidades. Receba alertas de emprego grátis e em tempo real.

Unitrans

💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recombensas.

*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.

Resumo do Anúncio de Emprego

Surgiu uma oportunidade para um(a) Comprador(a) II de elevado calibre, com responsabilidade de manter a lista de fornecedores e fornecer relatórios sobre encomendas pendentes de stock, semanalmente ou sempre que necessário. Trata-se de uma posição de nível intermédio ou mais experiente na área de procurement (aquisição). Os profissionais neste nível assumem mais responsabilidades e podem lidar com processos de aquisição mais complexos.

Funções e Responsabilidades

  • Garantir os métodos mais rentáveis de aquisição de bens necessários para o bom funcionamento das operações da Unitrans.
  • Fornecer relatórios de encomendas pendentes relativos ao stock adquirido semanalmente ou sempre que necessário.
  • Manter atualizado o registo de ativos da empresa diariamente.
  • Rever requisições de compras para assegurar a sua exatidão e completude.
  • Registar todas as Ordens de Compra no sistema eletrónico.
  • Procurar novos fornecedores com base no melhor preço, qualidade, disponibilidade, fiabilidade e suporte técnico.
  • Rever regularmente os fornecedores preferenciais e procurar produtos/fornecedores de melhor qualidade.
  • Acompanhar os pedidos efetuados junto dos fornecedores.
  • Manter o registo e controlo das classificações e avaliações BEE dos fornecedores.
  • Acompanhar as condições de mercado e as tendências de preços.
  • Manter a lista de fornecedores atualizada.
  • Responsável pela receção de todos os bens encomendados.
  • Garantir que todos os artigos sejam recebidos atempadamente e em boas condições.
  • Prestar apoio ao Gestor de Compras sempre que necessário.
  • Prestar assistência ao departamento financeiro em tarefas administrativas diárias, quando e onde for necessário.

Requisitos Mínimos

  • 12.º ano completo
  • Diploma em Compras será uma vantagem
  • Carta de condução válida e transporte próprio e fiável
  • Conhecimentos de informática, preferencialmente com domínio avançado de Excel
  • Capacidade para trabalhar sob pressão, definir prioridades e executar múltiplas tarefas em simultâneo
  • Capacidade para trabalhar de forma autónoma e cumprir prazos estabelecidos
  • Capacidade para seguir instruções e emitir orientações razoáveis
  • Boas competências de negociação
  • Atenção ao detalhe
  • Espírito de iniciativa e ambição
  • Postura profissional

Validade: 28-06-2025

Marcado como:

Localização: Sofala

Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
🎯 Ofertas diárias por nível?
Selecione o nível para filtrar as ofertas:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


Rolar para cima