COLLINS Sistemas de Água Lda
A COLLINS Sistemas de Água Lda., é uma empresa moçambicana fundada em 2010, com Sede na Cidade de Maputo e presença em mais 15 pontos do território nacional que se dedica no desenvolvimento de soluções para o fornecimento de água em áreas urbanas e rurais.
A COLLINS é líder nacional na concepção, fabricação e instalação de estações de tratamento de água. Pioneira na introdução de estações de tratamento de água compactas e de sistemas de armazenamento de água com o uso de geomembranas.
VAGA EM ABERTO
Neste momento a COLLINS pretende contratar para o se quadro de pessoal um Chefe de Secção para o SAA de Homoine.
FUNÇÕES:
- Coordenar as actividades de Operação dos Equipamentos do Sistema, para atender aos requisitos de potabilidade e disponibilidade da água distribuída;
- Prestar assistência Técnica e Administrativa em todos os Sistemas da província de Inhambane;
- Garantir a realização da manutenção dos equipamentos eléctricos e mecânicos e hidráulicos do sistema;
- Coordenar o preenchimento dos Planos de Manutenção dos Equipamentos Infra-estruturas do Sistema;
- Coordenar a recolha e análise de dados, para preenchimento correcto das Planilhas de Monitoria;
- Monitorar a qualidade da água abastecida pelo Sistema;
- Apresentar propostas de melhoria da forma de Operação dos equipamentos;
- Coordenar a forma de distribuição de água com vista a atender as necessidades no abastecimento;
- Programar e realizar vistorias da Rede de Distribuição;
- Coordenar e auxiliar tecnicamente na reparação de fugas;
- Coordenar o controlo do stock de matérias e requisições;
- Organizar e controlar escalas das equipas de trabalho de operação e leitura;
- Coordenar processos de novas ligações obedecendo os protocolos técnicos estabelecidos;
- Coordenar o processo de leituras, garantindo o cumprimentos dos prazos de envio das fichas de leituras à Sede;
- Enviar atempadamente as fichas de Leitura à Sede para facturação;
- Coordenar o envio de facturas, garantindo a entrega atempada das mesmas aos clientes;
- Atendimento aos clientes;
- Controlar os recebimentos e coordenar os depósitos dos respectivos valores;
- Coordenar o envio do relatório financeiro diário;
- Controlar as despesas realizadas no sistema, coordenando as mesmas com a Sede;
- Representar a Empresa junto das Autoridades locais;
- Reportar à Sede as actividades realizadas e planificadas a nível técnico, financeiro e de gestão.
REQUISITOS
- Licenciatura em Engenharia Civil ou Hidráulica
- Conhecimento de hidráulica, abastecimento de água, tratamento de água e qualidade de água
- Experiencia mínima de 2 anos
- Fluente em Português e Inglês (fala e escrita)
- Alto domínio de Word, Excel, PowerPoint e MS Project
- Habilidades de Gestão, Comunicação e Liderança
- Energético, proactivo, sacrificado e dinâmico
VANTAGENS
- Integrar-se em uma empresa de referência nacional com projectos promissores para o sucesso profissional do contratado;
- Grande oportunidade de aprendizagem continua e crescimento profissional;
- Equipa de colaboradores completamente jovens, dinâmicos e proactivos;
- Ordenado compatível com a função e experiência profissional.
Os candidatos poderão enviar os CV´s para o e-mail: rh@collins.co.mz até o dia 30 de Agosto de 2024, com o assunto Chefe de Secção do SAA de Homoine.