Gapi-Sociedade de Investimento
A Gapi-SI pretende contratar para o seu quadro de pessoal um/a Assistente Administrativo/a, a ser baseada na cidade Inhambane.
Sob a coordenação do Gerente da Delegação de Inhambane o/a Assistente Administrativo/a desempenhará as seguintes atribuições:
Descrição das actividades
- a) Apoiar o Gerente no controle administrativo e financeiro da Delegação;
- b) Apoiar o Gerente na organização e manutenção da contabilidade e tesouraria da Delegação;
- c) Realizar tarefas administrativas gerais da Delegação, desenvolvendo actividades relacionadas ao uso, manutenção e controlo do património e do economato;
- (d) Apoiar na gestão administrativa dos recursos humanos (controlo de faltas, licenças e assistência médica);
- e) Realizar outras actividades inerentes a função.
Qualificação/Requisitos
- 1) Formação: ensino médio;
- 2) Excelente capacidade de comunicação;
- 3) Integridade, profissionalismo e excelente nível de organização;
- 4) Experiência mínima, comprovada, de 02 anos em actividades relevantes, coerentes com a descrição das atividades da vaga.
- 5) Boa redação em português.
- 6) Bom conhecimento de ferramentas de informática para edição de textos e planilhas (Word, Excel e internet).
- 7) Habilidade para elaborar documentos.
Documentos requeridos à candidatura:
- i. Curriculum Vitae;
- ii. Carta de motivação com expectativa salarial.
Para candidatar-se envie seu CV e carta de apresentação para os seguintes endereços: eletrónico – (gertrudes.matola@gapi.co.mz; aurelio.madidiane@gapi.co.mz);
Físico: Gapi, SA Inhambane, Rua da Vigilância n° 99, Balane 1, até ao dia 12 de Outubro de 2024.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados