Recruta-se Assistente Técnico (m/f)

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JHpiego

A Jhpiego está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Assistente Técnico.

O Assistente Técnico realizará uma ampla variedade de tarefas administrativas e técnicas relacionadas ao Projeto IE- RAMJ, que visa apoiar o governo moçambicano e seus principais interessados a abordar as necessidades não atendidas de prevenção do HIV e saúde sexual e reprodutiva das RAMJ, aprimorando a integração e prontidão do sistema de HIV/SSR. Como tal, o papel incluirá, mas não se limitará a, auxiliar no desenvolvimento e implementação de planos de trabalho do país. Também incluirá a organização de reuniões, workshops ou treinamentos e até mesmo a facilitação dessas reuniões, quando permitido. A posição reportará diretamente ao Líder do projeto.

 

Responsabilidade

  • Mapear os interessados, atualizar e gerenciar o banco de dados de partes interessadas da Jhpiego.
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação dos planos de trabalho do país.
  • Planear e organizar workshops/ treinamentos/eventos de consulta e de capacitação das partes interessadas.
  • Atualizar o banco de dados de formação, incluindo o acompanhamento dos participantes para acompanhar o progresso pós-treinamento.
  • Participar de reuniões internas e externas relacionadas ao programa.
  • Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos operacionais padrão (SOPs) e ferramentas de garantia de qualidade (QA) em matéria de saúde do adolescente e jovem.
  • Auxiliar no desenvolvimento de todos os recursos/materiais relevantes, ou seja, materiais de treinamento, tutoria e capacitação para prestadores de cuidados de saúde.
  • Auxiliar na facilitação de workshops (HCD) para sessões de co-design com RAMJ e outros beneficiários (parceiros masculinos, pais e famílias) para compreender, criar e testar soluções.
  • Elaborar e realizar apresentações.
  • Garantir a disseminação de documentos relevantes.
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação da rede de aprendizagem de sul para sul.
  • Fornecer atualizações regulares ao gerente direto e principais interessados relevantes, conforme necessário.
  • Elaboração de relatórios.
  • Desempenhar quaisquer outras tarefas administrativas relacionadas ao projeto.

Requisitos

  • Diploma/Graduação em desenvolvimento comunitário, saúde pública, desenvolvimento social ou outra qualificação relevante.
  • Mínimo de 3 anos trabalhando como assistente/facilitador/coordenador de programas relacionados aos adolescentes e jovens.
  • Mínimo de 3 anos de experiência em desenvolvimento de projectos para jovens/mulheres, HIV/saúde (altamente recomendado).
  • Habilidade demonstrada de fazer gestão de várias atividades importantes simultaneamente.
  • Proficiência em aplicativos de software Microsoft Office e dispositivos moveis de recolha de dados.
  • Experiência em redação de relatórios.
  • Excelentes habilidades verbais, escritas e interpessoais em inglês.
  • Experiência de trabalho em ONGs financiadas por doadores, governo e organizações globais é preferida.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite jobs-jhpiego.icims.com.

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