Vaga Para Assistente Imobiliário (AA)

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  • Tempo Inteiro
  • Maputo
  • 1 550,58 USD / Month

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Alto Comissariado Britânico

O Governo Britânico é um empregador inclusivo e favorável à diversidade. Valorizamos a diferença, promovemos a igualdade e desafiamos a discriminação, aprimorando nossa capacidade organizacional. Acolhemos e encorajamos inscrições de pessoas de todas as origens. Não discriminamos com base em deficiência, raça, cor, etnia, identidade de gênero, religião, orientação sexual, idade, status de veterano ou outra categoria protegida por lei. Promovemos oportunidades de trabalho flexíveis favoráveis ​​à família, onde as necessidades operacionais e de segurança permitem.

Categoria de trabalho

  • Ministério das Relações Exteriores, da Comunidade e do Desenvolvimento (Operações e Serviços Corporativos)

Descrição do trabalho (funções e responsabilidades)

Objetivo principal do trabalho:

  • Trabalhar em estreita colaboração com o Estates Officer para garantir que os escritórios e propriedades residenciais do British High Commission em Maputo sejam mantidos ativamente, organizando a manutenção preventiva dessas propriedades, ao mesmo tempo em que reage em tempo hábil às solicitações de ocupantes e colegas, garantindo que os padrões de Saúde e Segurança sejam cumpridos pelos funcionários do High Commission e pelos contratados. Além disso, auxiliar o Estates Officer na manutenção de inventários de todas as propriedades e na atualização dos registros de propriedades nos bancos de dados proprietários do FCDO.

 

Funções e responsabilidades:

  • Responda ativamente a solicitações de manutenção e planeje trabalhos preventivos nos escritórios do Alto Comissariado Britânico e propriedades residenciais por meio do uso do sistema de service desk interno para garantir que os SLAs sejam cumpridos.
  • Executar tarefas de manutenção de rotina, incluindo reparos, repintura, instalação elétrica e hidráulica básicas; remoção de móveis; montagem de salas de reunião; manutenção de equipamentos de escritório; tarefas de direção para adquirir itens de fornecedores locais, conforme alocado pelo gerente do condomínio, seguindo a política de compra a pagar do FCDO e garantindo boa relação custo-benefício.
  • Supervisionar os contratados no local e nas propriedades residenciais e garantir que eles cumpram os requisitos de saúde e segurança do FCDO.
  • Auxiliar na manutenção de inventários de móveis e registros de ativos de todas as propriedades.
  • Fornecer suporte à equipe de Serviços Corporativos da 1HMG quando necessário, ou seja, cobrir licenças, eventos especiais etc. e realizar outras tarefas atribuídas e acordadas pelo Gerente de Propriedades.
  • Será necessário poder responder a emergências que, às vezes, podem ocorrer fora do horário de trabalho.

 

Qualificações, habilidades e experiência essenciais

  • 2 anos de experiência como faz-tudo ou em habilidade de manutenção de edifícios
  • Fortes habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Conhecimento em saúde e segurança
  • Conhecimento de TI, incluindo Windows 10 e MS Office 365
  • Carta de condução com antecedentes limpos
  • Inglês fluente escrito e falado
  • Possuir uma certificação em manutenção de edifícios ou qualificação relevante em gestão de propriedades, por exemplo, bacharelado, diploma, diploma superior ou certificado superior ou equivalente

Qualificações, habilidades e experiência desejáveis

  • Experiência em atendimento a solicitações de serviços e administração de escritório
  • Experiência de trabalho em ambiente multicultural

 

Comportamentos requeridos

  • Mudando e melhorando, entregando no ritmo, gerenciando um serviço de qualidade, trabalhando juntos

Prazo de inscrição: 13 de setembro de 2024

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite fco.tal.net.

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