Fundação Azul
A Fundação Azul é uma entidade que contribui para a mudança social, através de uma nova geração autoconfiante, crescente e responsável, baseada em valores que promovem a coesão social a humanidade. No âmbito da expansão e crescimento da Fundação, vimo-nos na necessidade de melhorar o nosso desempenho. Desta feita, a Fundação Azul pretende contractar 1 (um/a) Assistente Financeiro/a baseado/a em Pemba.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO
Assistência administrativa e logística
- Organização e gestão dos arquivos físicos e eletrónicos dos processos administrativos e financeiros;
- Requisição e levantamento de materiais de acordo com as necessidades;
- Controle do stock dos consumiveis;
- Confirmação de materiais requisitado;
- Distribuição de materiais de escritorio para os trabalhores;
- Controle de expedição e/ou recebimento de materiais e equipamentos;
- Procurement e aquisição de bens e serviços;
- Organização das deslocações dos trabalhadores;
- Organização de encontros e eventos dos projectos.
Assistência Financeira
- Atualização das planilhas financeiras com transações diárias;
- Preparação dos balanços;
- Acompanhamento e reconciliação extratos bancários;
- Elaboração de relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis);
- Processamento de pagamentos de impostos;
- Suporte com à folha de pagamentos salariais e registos organizados;
- Registo de contas a pagar e a receber;
- Processamento de faturas e acompanhamento com fornecedores e parceiros quando necessário;
- Suporte administrativo durante a preparação de orçamentos;
- Participação de auditorias trimestrais e anuais.
Assistência a Gestão dos Projectos
- Conhecimento dos projectos, das estruturas, da hierarquia, dos conteúdos;
- Assistência na planificação, implementação e monitoramento das actividades;
- Colaboração e supervisão dos orçamentos e dos recursos humanos afectos em cada projecto;
- Colaboração na avaliação e relatórios
REQUISITOS PARA POSIÇÃO
- Nivel técnico ou superior em contabilidade, finanças, ou áreas relevantes;
- Experiências comprovada em RH, contabilidade, gestão do projecto;
- Experiência comprovada em organizações não governamentais
- Abertura mental para aceitar críticas e sugestões;
- Conhecimento na língua Inglesa é uma vantagem;
- Residência actual em Pemba (É uma vantagem);
- Fluente no idioma português e línguas locais (É uma vantagem);
- Ter interesse no aprendizagem ao longo da vida.
Os/as interessados/as poderão enviar os CVs, certificados e carta de manifestação de interesse, dirigida a Oficial dos Recursos Humanos da Fundação Azul com o assunto “ASSISTENTE FINANCEIRO/A”. O anúncio será encerrado no dia 27 de Maio de 2022, pelas 09h. A documentação pode ser enviada no seguinte email: gestaorh@azul.org.mz.
NB: Indicar nomínimo 2 referências a serem consultadas. Somente candidatos pré-selecionados, serão contatados. Encoraja-se candidaturas do sexo feminino.
Para se candidatar a esta vaga visite azul.org.mz.