SDO Moçambique
A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes.
Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A:
ASSISTENTE DO GESTOR DE CONTRATOS
Para TEMANE (Ref.: RSE 177)
Resumo das Principais Responsabilidades:
- Garantir um planeamento, gestão e controlo eficazes nas principais áreas de despesas com os empreiteiros locais;
- Implementar iniciativas de redução/controlo de custos, controlos orçamentais e monitoramento de desempenho;
- Introduzir as ‘Melhores Práticas’ de aquisição de bens e serviços, bem como efectuar o controlo das despesas do projecto de todos os contratos sob sua jurisdição;
- Participar em reuniões com fornecedores e outras unidades de negócios e prestar apoio nas actividades de melhoria contínua.
Requisitos:
- Licenciatura em uma área técnica ou de negócios;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Domínio do inglês, fala e escrita.
Documentos Necessários:
Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de habilitações literárias, fotocópia do Bilhete de Identidade, indicação de Referências e outros documentos relevantes para a candidatura.
Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:
As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço selec.rse@sdo-mocambique.com, indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga até ao dia 28/8/22, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.