EGPAF
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela AIDS, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo.
No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Assistente Distrital de Operações baseado em Inhambane com Contrato de Trabalho a Prazo Certo.
Posição: Assistente Distrital de Operações
Localização: Inhambane
Gestor Primário: Gestor Provincial de Operações
Gestor Secundário: Coordenador Regional
Como você lutará por uma geração sem SIDA?
No âmbito logístico o incumbente será responsável pela gestão de frota e a logística de Manutenção do escritório Distrital da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e por realizar e consolidar o inventário geral de bens no seu Distrito. O incumbente aplicará os princípios gerais de Contabilidade para pequenas operações de suporte as actividades da EGPAF no distrito; Assistirá no processamento de pagamento/formações ao nível do escritório Provincial e que tenham que ser efectuados nos Distritos; Apoiara as operações em geral (RH ao nível Distrital, Grants, Finanças, Procurement, Administração, IT, etc).
Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?
Responsabilidades de Logística
- Elaborar o plano semanal de transporte da região;
- Fazer requisições do material do serviço necessário no distrito e propor ao nível provincial;
- Supervisão diária dos Motoristas, Carros e Motos;
- Reportar a cada semana os movimentos e manutenções (danos, mecânicas, acessórios, registo administrativo e ou documentação) semanais a logística de Gaza para difusão a nível Nacional;
- Supervisionar os livros de bordo (Log-books etc) assegurando que tenham informação real da vida do Carro ou Motorizada;
- Propor requisições de eventuais necessidades para manutenções regulares e curativas a efectuar no Escritório regional (mobiliário, espaço, eventuais ligações de rede e ou eléctrica, acessórios);
- Gestão das chaves relativas aos bens sob sua responsabilidade;
- Propor ao escritório Provincial eventual descarte de material ao escritório Provincial;
- Fazer a inventariação diária do escritório regional e reportar trimestralmente a Província o equipamento da EGPAF a nível Distrital;
- Apoiar na actualização de base de dados dos Fornecedores de bens e serviços locais;
- Fazer seguimento dos processos de aquisição e entrega de bens e serviços na região através de guias de entregas ou PTAs;
- Apoiar o Escritório em actividades relacionadas com o hardware, software quando necessário;
- Reportar ao IT Provincial qualquer apoio necessário;
- Supervisionar os Motoristas de modo a garantir que estes mantenham os diários de bordo sempre actualizados e limpos;
- Preencher e enviar as fichas de consumo de combustível mensalmente;
- Apoiar a equipa Técnica Distrital na elaboração de requisições.
- Dar suporte técnico e formação sobre o uso correcto dos bens da Fundação (Viaturas, Motas, Computadores, Impressoras, etc).
Apoio Técnico
- Apoiar a equipa distrital e o SDSMAS em alocação de bens e material de trabalho as Unidades Sanitárias.
Responsabilidades de Finanças
- Apoiar o Escritório Provincial em seguimento de pagamentos com Fornecedores locais;
- Apoiar em coordenação com o escritório Provincial pagamentos de perdiems, recolha de lista de presenças, etc. nas formações realizadas no Distrito;
- Reportar todas as situações que forem detectadas no âmbito de pagamento de qualquer que seja a actividade;
Responsabilidades de subvenções:
- Reforçar que os beneficiários actualizem os mapas de inventário e a respectiva colocação dos «brandings» nos bens recebidos da EGPAF e adquiridos com fundos de SA;
- Fazer prova de vida dos beneficiários em coordenação com o Oficial de C&G (numa base trimestral).
- Apoiar no envio dos relatórios físicos no âmbito de Grants.
Responsabilidades de Recursos Humanos
- Arquivo de pessoal
- Garantir que todos os funcionários do Distrito têm um arquivo pessoal actualizado e preencher com informações precisas e bem arquivados no gabinete apropriado;
- Certificar-se de que um novo funcionário recrutado imediatamente adira às políticas da Organização;
- Gestão de Pessoal
- Realizar entrevista de saída e processo de liberação para todos os Funcionários que saiam da Empresa para fins diversos e apresentar ao RH e gerente de Administração para ser aprovado;
- Apoiar na gestão de benefícios do pessoal (Medical Aid, Funeral, os transportes, as dificuldades, o subsídio de comunicação, o subsídio de realocação) no Distrito;
- Apoiar o Oficial Sénior de RH para supervisionar as actividades de Trabalhadores em campo e aconselhar o gerente / coordenadores sobre bem-estar empregado na Organização;
- Responsável por manter actualizada a lista de pessoal;
- Garantir que todo o pessoal esteja registrado no INSS e tenha posto o cartão de sócio; actualizar as agências do INSS em caso de recrutamento e saída de empregado na folha de folha de pagamento do INSS;
- Apoiar na elaboração da relação nominal e cumprimento do horário de trabalho no distrito;
- Responsável pela licença, em coordenação com o Oficial Sénior de RH e Administração para aprovação;
- Responsável pela elaboração da lista de absentismo e enviar para o Oficial Sénior em base mensal;
- Actualização da base de dados do arquivo pessoal e reportar ao RH;
- Participação directa na selecção e entrevista de novos candidatos seleccionados a nível do Distrito;
- Fazer a verificação (Levantamento de ausência e presença) das folhas de ponto das Mães Mentoras e da Auxiliar de escritório no final de cada mês e o respectivo processamento do subsídio e envio a posterior ao RH.
- Apoio aos novos colegas na integração as actividades do distrito.
- Fazer valer as políticas da Fundação de acordo com o manual de procedimentos
- Reportar qualquer incidente ou avaria da região
- Apoiar os colegas no preenchimento de timesheets
Outras Responsabilidades
- Garantir a limpeza e manutenção do escritório sob sua responsabilidade;
- Responsável pelas actividades de secretaria e recepção ao nível regional;
- Participar na coordenação das actividades com o parceiro local;
- Elaborar/enviar lembretes semanais sobre os processos pendentes nos diferentes sectores a nível da Província e Nacional (follow up);
- Assegurar a harmonização de planos da área Técnica VS Operacional (cobrar o envio atempado de planos para garantir que estes sejam contemplados no plano da Província);
- Interacção/comunicação atempada e contínua com o parceiro sobre qualquer alteração de planos (calendário de rotas para viaturas e motociclos como forma de evitar insatisfações);
- Assegurar que os parceiros estejam alinhados com as políticas da Fundação no que concerne ao uso de meios circulantes e fundos (explicar sempre que necessário);
- Responder positivamente a todas preocupações emergentes dos colegas (RH, Finanças, Logística e Procurement) e também dos parceiros;
- Apoiar o parceiro na resolução de alguns conflitos entre funcionários do MISAU VS colaboradores da Fundação;
- Fazer visitas às unidades sanitárias como forma de medir a satisfação dos parceiros abrindo espaço para que estes deixem opiniões sobre a actuação da área operacional (motoristas e motociclistas) como forma de faze-los parte das soluções para o melhoramento dos serviços;
- Fazer visitas aos fornecedores para verificar se as condições de higiene antes verificadas continuam ou não como também se se mantêm os padrões de qualidade antes fornecidos;
- Distribuição das folhas de ponto para a efectividade mensal das MM e EP;
- Orientar as MM e EP em relação as folhas de ponto;
- Explicitar todos os procedimentos de gestão administrativa de RH, incluindo a resposta as preocupações que tanto as MM como os EP apresentam;
- Ponto focal em termos de segurança na região.
Para ter sucesso, você deve ter:
- Nível médio em Administração, RH ou formação média equivalente no ramo;
- Dois anos de experiência profissional comprovada nos ramos de logística, administração e ou finanças e Recursos Humanos;
- Experiência básica em gestão de parque automóvel, informática, electricidade, segurança e gestão de bens móveis/imoveis, gestão de RH;
- Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
- Fluente em Português e boa comunicação em inglês;
- Capacidade de aprendizagem e de trabalhar por iniciativa própria;
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares;
- Capacidade de acompanhamento de processos até ao desfecho;
- Alto sentido de Responsabilidade e Liderança;
- Proactivo e criactivo;
- Análise crítica das responsabilidades e das tarefas a realizar;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, cumprir múltiplos prazos, e resolver problemas;
- Habilidade em lidar com situações de conflito;
- Capaz de executar múltiplas tarefas com apoio muito limitado;
- Capacidade de manter confidencialidade e discrição;
- Tempo Inteiro.
As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 15 de Janeiro de 2023.
Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.
Para se candidatar a esta vaga visite phe.tbe.taleo.net.