CBE
A CBE está a recrutar um/a Assistente de vendas
RESPONSABILIDADES:
- Enviar propostas comerciais (cotações) e acompanhar até ao resultado;
- Ligar para clientes potenciais para explicar os serviços e produtos das empresas e incentivar a compra;
- Venda cruzada dos serviços e produtos oferecidos;
- Fazer análises de custo-benefício para clientes atuais e potenciais para determinar opções de vendas ou melhores combinações de vendas;
- Fornecer à gerência relatórios sobre as necessidades dos clientes, problemas, interesses, atividades competitivas e potencial para novos produtos.
REQUISITOS:
- Licenciatura em: Gestão de Empresas, Marketing, Economia;
- Mínimo de 2 anos de experiência em vendas, preferencialmente na indústria de logística e transporte;
- Habilidades de comunicação e negociação.
- Compreensão dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
- Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas.
AS INSCRIÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO NOSSO WEBSITE:
Para se candidatar a esta vaga visite www.cbe.co.mz.