Vaga Para Assistente de Projecto (m/f)

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MozUp

O MozUp pretende contratar um(a) Assistente de Projecto para apoiar na implementação das actividades do MozUp em Cabo Delgado (baseado/a em Pemba, com possíveis actividades e/ou deslocações a outras áreas, se as condições de segurança assim o permitirem).

 

ACTIVIDADES

Candidaturas abertas até ao dia 15 de Fevereiro*

    • Prestar apoio administrativo na implementação e apoio logístico nas actividades do programa relacionadas com:
    • Realização de diagnósticos empresarias
    • Apoio durante as sessões de treinamento/formação
    • Implementação do Programa de Mentoria do MozUp para a Certificação ISO
    • Prestação de assistência técnica e mentoria às PMEs
    • Registo e gestão do Portal de Registo de Fornecedores do Rovuma LNG, em Cabo Delgado
    • Planificação e realização de eventos de networking de fornecedores
  • Registar e actualizar os dados de participação das MPMEs nas actividades do MozUp para ns de Monitoria e Avaliação (folhas de presença, certicados, etc.)
  • Receber e interagir, diariamente, com visitantes do escritório, bem como comunicar por telefone e e-mail

Realizar a gestão administrativa, financeira e logística do escritório, incluindo:

  • Coordenação de logística de eventos e formações, aquisições de material de escritório, etc.
  • Coordenação de viagens, suporte na organização de voos, estadia e transporte dos viajantes, etc.
  • Preparação de documentos de procurement, incluindo a procura, analise de cotações, preparação do processo
    esubmissão para aprovação,
  • Administração Financeira, preparação de documentos financeiros para pagamento, gestão do dinheiro de caixa, etc.
  • Apoiar na administração e manutenção de sistemas de arquivo, inventário de escritório e documentação administrativa, conforme necessário

 

REQUISITOS & HABILIDADES

  • Diploma Universitário com preferência em administração de negócios, recursos humanos ou área relacionada
  • Habilidades efectivas de comunicação escrita e oral
  • Pelo menos 2 anos de experiência administrativa relevante
  • Fortes habilidades interpessoais – capacidade de expressar-se, oralmente, por escrito e via telefone
  • Experiência relevante em gestão de documentos nanceiros e/ou gestão de caixa
  • Fluente no uso de Microsoft Oce 365 (PowerPoint, Word e Excel)
  • Excelente aptidão em português
  • Boa aptidão em inglês é uma vantagem
  • Nacionalidade moçambicana
  • Capacidade de manter presença física em Pemba
  • Interesse em questões relacionadas com desenvolvimento sustentável e/ou capacitação de MPMEs
  • Experiência de trabalho em Cabo Delgado e/ou nas províncias do norte de Moçambique é uma vantagem.

 

Para submeter a sua candidatura por favor, envie os documentos abaixo até ao dia 15 de Fevereiro de 2023 para os seguintes emails: info@mozup.org e djamila_carvalho@mozenterprisesolutions.com:

  • CV
  • Carta de Manifestação de Interesse
  • 3 Referências Profissionais

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