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Descrição
O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos serviços; garantir um atendimento de excelência ao cliente; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; encaminhar questões dos clientes as outras áreas e garantir o devido acompanhamento; interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente; apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços; garantir a boa apresentação da loja e reportar ao supervisor constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente; assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos; assegurar e seguir à risca os procedimentos, por forma a evitar casos de fraudes; reportar ao supervisor algum incumprimento seja no procedimento ou na política da empresa; apresentar e promover os serviços pré-pagos; assistir os clientes nos serviços em vigor; efectuar registos e activações de novos clientes; auxiliar o cliente na actualização dos dados do registo; auxiliar o cliente na abertura do contrato; receber e encaminhar pagamento de facturas; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; auxiliar ao cliente no esclarecimento de questões relacionadas aos seus contratos; promover os diferentes tipos de soluções em vigor; promover os diferentes tipos de serviços em vigor; verificação do estado e componentes do telemóvel; pré- análise de avarias e encaminhamento para departamento de terminais; auxiliar ao cliente nos serviços relacionado com internet; auxiliar o cliente na actualização de software quando necessário.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão será uma vantagem;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações será uma vantagem;
- Fortes habilidades de planeamento de vendas;
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais;
- Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Orientação para os resultados e alcance de metas;
- Forte capacidade de analisar e criticar dados;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de planear e resolver problemas;
- Dinâmico e criativo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Agosto de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.