Aldeias de Crianças SOS Moçambique
A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provindas, designadamente Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.
Principais Responsabilidades:
- Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas.
- Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas.
- Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador.
- Preparar os processos de pagaemnto e os respectivos anexos.
- Gerir a conta de caixa.
- Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correcta codificação e registo das despesas.
- Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado.
- Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos.
- Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.
Requisitos:
- Nacionalidade Moçambicana.
- Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem.
- Curso médio de contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar.
- Conhecimentos de informática, especialemnte Exceli e Word, competências intermediárias em MS Excel.
- Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem.
- Capacidade de comunicação em portugês verbal e escrito e conhecimento da língua inglesa é uma vantagem.
- Excelente comoetência interpessoal e organizacional.
Como Candidatar-se
Os candidatos interessados poderão submeter os seus Crs, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas “Oficiais” de referências, através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz, indicando no Assunto “ BEIRA-AF-2022” até ao dia 28/10/2022.
Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-Seleccionados serão contactados!