Aldeias das Crianças SOS
A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provincias, designadamente Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.
Principais Responsabilidades:
• Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas;
• Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador;
• Preparar os processos de pagaemnto e os respectivos anexos;
• Gerir a conta de caixa. Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correcta codificação e registo das despesas;
• Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado;
• Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos;
• Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.
Requisitos
• Nacionalidade moçambicana;
• Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem;
• Curso médio de Contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar;
• Conhecimentos de informática, especialemnte Excell e Word, competências intermediárias em MS Excel;
• Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem;
• Capacidade de comunicação em portugês verbal e escrita, e conhecimento da língua inglesa é uma
vantagem;
• Excelente competência interpessoal e organizacional.
Como candidatar-se
Os candidatos interessados poderão submeter os seus CV´s, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do B.I., Certificado de habilitações, 3 Cartas“Oficiais” de referências, através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz,
indicando no Assunto “BEIRA-AF-2022” até ao dia 28/4/2022.
Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos
Pré-Seleccionados serão contactados!
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para Recruitment.SOS@soscvs.org.mz