Absa
O principal propósito desta posição é prestar suporte aos clientes internos em matéria de empréstimos e benefícios concedidos aos trabalhadores internos e igualmente prestar suporte em questões relacionadas com Recursos Humanos aos clientes do RBB.
Job Description
- Tornar-se o primeiro ponto de contato de novos funcionários do RBB e garantir a qualidade do Absa Customer Experience;
- Prestar apoio na abertura de conta salário em parceria com os Recursos Humanos para permitir que os colegas recebam os seus rendimentos através da Conta Salario;
- Entendimento médio do mercado bancário;
- Marcação de entrevistas e follow up de toda a informação, pessoal e compensatória actualizada de potenciais candidatos;
- Follow up do processo de transferência de créditos dos candidatos a novas posições no ABSA – interação com interfaces internas relacionadas;
- Organização da documentação do candidato para o Onboarding e encaminhamento a equipa do OPS Onboarding;
- Apoio aos clientes internos no uso correcto e inteligente dos sistemas de Recursos Humanos. Ex.: criação de posições, criação de requisições, log cases;
- Articulação com RBB HR BP da necessidade de treinamentos em massa para uso do sistema;
- Follow up dos processos de renovação contratual e documentação dos expatriados;
- Garantir devido arquivo dos Role Profiles do RBB;
- Garantir encaminhamento semanal dos relatórios de recrutamento;
- Garantir junto com equipa do Learning & Talent encaminhamento quinzenal dos relatórios dos treinamentos obrigatórios do RBB;
- Verificar que todos os requisitos para concessão de créditos aos clientes internos do RBB foram observados;
- Executar o cadastro no sistema dos pedidos de créditos solicitados;
- Garantir comunicação atempada e clara aos clientes internos do status dos seus processos;
Education
National Senior Certificate/ Matric (Grade 12): Estudos Humanos e Sociais (Obrigatório)
Para se candidatar a esta vaga visite absa.wd3.myworkdayjobs.com.