EP Management and Consultancy Service
Descrição da Vaga
A Assistente de Clientes será responsável por garantir um atendimento de excelência, assegurando a satisfação dos clientes e o cumprimento dos procedimentos operacionais da loja. Atuará diretamente na área de vendas, prestando suporte aos clientes, mantendo a organização do ambiente e colaborando para o atingimento das metas comerciais da empresa.
Responsabilidades
- Assegurar que tenha conhecimento geral de seu stock e produtos para puder aconselhar os clientes de forma adequada
- Certificar-se de que conhece e segue os procedimentos adequados para artigos em promoção
- Observar as normas de vendas
- Assegurar que o seu departamento esteja sempre disponível para atender
- Conhecimento genérico do mercado
- Sempre procurar realizar vendas adicionais para aumentar o cesto
- Tratar todos os clientes de acordo com as normas de atendimento vigentes
- Ter boa apresentação, reconhecer e cumprimentar os clientes, entender suas necessidades especiais e responder às suas questões, conforme necessário
- Cumprir as exigências de limpeza e arrumação da loja
- Gerir queixas e reclamações dos clientes de forma adequada e acordo com as normas vigentes
- Executar vendas na caixa, de acordo os procedimentos vigentes
- Observar os movimentos dos clientes na loja para evitar roubos e quebras
- Descarregar mercadoria do fornecedor
- Participar em actividades de inventarios na loja
- Conhecer o perfil de seu stock (artigos de saída rápida, saída lenta, excessos de estoque, estoque envelhecido, níveis baixos de estoque)
- Realizar regularmente a contagem de stock, conforme for necessário e com precisão
- Remover os itens danificados ou incompletos da área de vendas, comunicá-los ao supervisor levá-los para o local designado, para ser registados e tratados adequadamente
- Certificar-se de que código do artigo corresponde à descrição antes de proceder
- Passagens sempre livres de estoque e mercadoria até o fim do expediente
- A área de vendas deve ser limpa e arrumada no final de expediente – isso garante que os departamentos fiquem limpo e arrumado para o próximo expediente
- Assegurar o cumprimento de exigências de segurança.
Qualificações
- Competências de computação em MS Word, Excel
- Conhecimento de produtos
- Habilidades de vendas
- Habilidades de trabalho em equipa
- Habilidades de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de adaptação
- Bom julgamento.
Habilidades e Experiência
- Competências de computação em MS Word, Excel
- Conhecimento de produtos
- Habilidades de vendas
- Habilidades de trabalho em equipa
- Habilidades de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de adaptação
- Bom julgamento.
Localização: Nampula
Para se candidatar a esta vaga visite epmcsdatabase.com.
