Contact Moçambique
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
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FUNÇÃO
Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (call center, equipas do campo e lojas), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão; trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado; gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc., resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída; interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes; interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, transações via telemóveis: “operations, support, finance, e business” para celeridade nas questões dos clientes; trabalhar com fechos de tickets (remedy e outros) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte; follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets; trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe; apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar; reportar ao chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas; seguir rigorosamente as normas e procedimentos das transações via telemóvel e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área; polivalência pelas diversas áreas das transações via telemóveis sempre que as necessidades surgirem.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Experiência do relacionamento/serviços com cliente;
- Experiencia no atendimento ao cliente;
- Conhecimentos sólidos dos serviços de transações via telemóvel;
- Conhecimentos profundos de GSM, produtos e serviços de telecomunicações;
- Fluente na utilização do Apex, Remedy e aplicações de transações via telemóveis;
- Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex. : MS Word, MS Excel e Power Point);
- Domínio inquestionável de Excel;
- Habilidade em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito);
- Bom poder argumentativo;
- Confiável, flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho;
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas;
- Disponibilidade para um contrato a prazo certo com a duração de 1 ano.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Setembro de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.