Bayport Financial Services Mozambique
A BAYPORT FINANCIAL SERVICES MOÇAMBIQUE está a Recrutar para o seu quadro de pessoal um ASSISTENTE DA LINHA DO CLIENTE
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
Objectivos
- Gestão de casos e reclamações recebidos na linha do cliente;
- Validação pós-venda dos empréstimos; Gestão do ciclo de vida do cliente;
- Gestão da plataforma USSD;
- Atribuir SMS às equipes do Back Office para que elas enviem SMS via Mconnect;
- Envio de SMS em massa quando necessário via Mconnect;
- Gestão de estoque SMS do Mconnect (monitoramento diário, requisição para Mconnect, pagamentos para Mconnect etc.) Garantir que todas as chamadas sejam atendidas a tempo (no primeiro toque dentro de 5 segundos máx);
- Resolver no FPoC (primeiro ponto de contato) todos os casos (reclamações e consultas) registrados pelos clientes;
- Escalar no mesmo dia todos os casos registrados pelos clientes para o superior imediato e para gestão de reclamações;
Requisitos
- Nível médio ou equivalente Mínimo de 2 anos de experiência relevante;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Atendimento ao cliente.
Encorajamos a candidatura de Mulheres So candidatos pre-selecionados serão contactados.
Caso reúna os requisitos para esta vaga, envie sua carta de apresentação e currículo com cópias de certificados e documentos de identidade para o email: hr.recrutamento@bayport.co.mz indique na linha de Assunto: Assistente da Linha do Cliente.
Data de Encerramento – as candidaturas devem ser efectuadas até dia 24 de Julho 2024.