
Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
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FUNÇÃO
Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (Call Center, equipas do campo e lojas da empresa), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão; trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado; gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc., resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída; interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes; interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, operação de conta móvel, finanças, e business para celeridade nas questões dos clientes; trabalhar com fechos de tickets (Remedy, ect…) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte; pelo follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets; trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe; apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar; reportar ao chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas; seguir rigorosamente as normas e procedimentos da empresa e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área; polivalência pelas diversas áreas das transacções moveis sempre que as necessidades surgirem.
Requisitos
- Ensino Médio ou equivalente numa área relevante para a função;
- Experiencia no atendimento ao Cliente;
- Experiência do relacionamento/serviços com Cliente;
- Mínimos conhecimentos de serviços de Dados;
- Fluente na utilização do Apex, Remedy, etc..;
- Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex. : MS Word, MS Excel Power Point);
- Habilidade em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito);
- Bom poder argumentativo;
- Resolução de problemas e análise ao detalhe;
- Gestão de tempo e flexibilidade;
- Capacidade analítica;
- Orientação para o Cliente;
- Confiável, flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho;
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas;
- Orientado na execução de trabalhos com qualidade;
- Perseverança e dedicação aos objectivos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 06 de Março de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.