Mídia Lab
Mídia Lab é uma organização não-governamental moçambicana que trabalha para boa governação e transparência, através do desenvolvimento e fortalecimento do sector da mídia com capacitação intensiva, aprendizagem situacional e oportunidades práticas para jornalistas emergentes; orientação, treinamento e educação continuada para jornalistas experientes; adopção de novas tecnologias digitais, plataformas multimídia e estratégias de engajamento online para negócios de mídia, assim como no desenvolvimento de operações sustentáveis e modelos de negócios para proprietários do sector.
Para apoiar na gestão e na coordenação da área administrativa e financeira, o Mídia Lab está a contratar: Assistente Administrativo(a) e Financeiro(a)
O(a) Assistente Administrativo(a) e Financeiro(a) estará baseado(a) em Nampula. Ele(a) deverá supervisionar as actividades administrativas e financeiras do escritório, fornecendo suporte às áreas programáticas e de finanças. O Mídia Lab procura um(a) profissional capaz de fornecer análises sobre processos, práticas financeiras e contribuir para a aplicação eficaz de fundos. O(a) candidato(a) deve identificar soluções para os desafios operacionais e garantir um ambiente de trabalho favorável e seguro, em conformidade com a legislação moçambicana e políticas do Mídia Lab. A posição requer uma mentalidade criativa, aberta e flexível.
As principais qualificações incluem:
- Certificação universitária em Administração, Gestão ou área equivalente;
- Mínimo de 3 anos de experiência em administração de programas e suporte logístico no contexto de ONGs;
- Fortes habilidades interpessoais dentre elas: comunicação, responsabilidade e trabalho em equipe;
- Capacidade de priorizar e realizar várias tarefas ao trabalhar sob uma gestão eficaz em situações de pressão;
- Conhecimento da legislação fiscal e tributária;
- Fluência em Português e Inglês;
O(a) candidato(a) deverá enviar um e-mail para recruitment@midialab.org com “Assistente Administrativo e Financeiro (Nampula) – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas e o CV com três referências contactáveis. O(a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado(a) pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 12 de Abril de 2023.
O(a)s candidato(a)s apurado(a)s na primeira fase serão contactado(a)s para uma entrevista presencial e/ou teste. Encorajamos candidatura de mulheres.