Vaga Para Assistente Administrativo(a) e Financeiro(a)

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Bureau Veritas

A Bureau Veritas está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) e Financeiro(a) para Beira.

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*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.

Responsabilidades:

  • Prestar apoio nas várias funções administrativas e de recursos humanos;
  • Assegurar a ligação com o escritório central;
  • Receber e encaminhar chamadas telefónicas;
  • Estabelecer contacto com outros departamentos, por exemplo, logística, compras, finanças, etc;
  • Manter um sistema de arquivo muito bom para informações administrativas e operacionais;
  • Reservar viagens e acomodações para cada departamento;
  • Gerir o fundo de caixa (sempre que aplicável);
  • Distribuir informações relevantes para todos os funcionários, bem como enviar e-mails quando necessário;
  • Preparar folhas de ponto e garantir a precisão das informações;
  • Prestar apoio geral aos visitantes;
  • Administração de pedidos de licença;
  • Prestar apoio aos supervisores e funcionários para desenvolver as competências e capacidades dos funcionários;
  • Coordenar o processo de recrutamento e seleção de pessoal para garantir que é utilizado um procedimento oportuno, organizado e abrangente para contratar funcionários;
  • Tarefas básicas de contabilidade envolvendo a correspondência de documentos de pedidos, entregas e faturas. Enviar documentos ao Departamento de Contabilidade (opcional – específico do local).
  • Executar outras tarefas relacionadas.

Requisitos:

  • Nível superior em Administração e Gestão de Empresas, Contabilidade ou áreas afins;
  • Conhecimentos avançados do Microsoft Office, com especial ênfase no Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, com forte domínio gramatical;
  • Capacidade de trabalhar em equipa, resolver problemas e competências básicas de aconselhamento;
  • Capacidade de utilizar folhas de cálculo e programas de processamento de texto com um elevado nível de proficiência, incluindo a capacidade de preparar relatórios, propostas, políticas e procedimentos;
  • Competências eficazes de relações públicas e oratória;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão com fortes competências organizacionais;
  • Imagem profissional forte.

Processo de candidatura:

Envie o seu CV em formato PDF, para o seguinte e-mail: mozambique.hr@bureauveritas.com.

No título coloque: “Assistente Administrativa(o) e Financeira(o)- O seu nome.

Nb: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 5 de janeiro de 2026.

Marcado como:

Localização: Beira
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