Contact
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de transporte de combustíveis.
FUNÇÃO
Reportando ao Director Financeiro e Administrativo da Terminal será responsável por assegurar a realização de serviços externos de apoio à Administração e Procurement; assegurar o atendimento, filtragem e encaminhamento de telefonemas para a Administração e Gestores; assegurar o rigor das operações de procurement; efectuar a recepção, registo e distribuição de correspondências dirigidas à Administração e Gestores; garantir a gestão e conservação do arquivo geral da empresa; assegurar a gestão do economato da equipa da gestão; assegurar a realização de actividades de suporte à Administração e aos Gestores; gerir a disponibilidade da sala de reuniões, garantindo o equipamento e apoio logístico necessários; controlar agendas de compromissos da Administração e gestores; assegurar a realização de serviços externos de apoio à Administração e áreas de apoio; assegurar o cumprimento do sistema de Ambiente, Qualidade e Segurança.
Requisitos
- Nível Médio Geral, concluído;
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
- Noções básicas de contabilidade;
- Curso de secretariado, será preferencial;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimento de técnicas de arquivo e atendimento;
- Fluente em Português, e conhecimentos básicos de Inglês;
- Possuir Carta de condução ligeira válida, será preferencial;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Julho de 2022.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.