Malaria Consortium
A Malaria Consortium está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa.
Patrocinado:
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- Salário: 11.204,00 USD por ano
Perfil do(a) Candidato(a):
- Licenciatura ou qualificação equivalente em Administração ou área relacionada.
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções operacionais, com foco em administração ou gestão de eventos.
- Compromisso demonstrável com a missão da Malaria Consortium; capacidade de liderança estratégica, integridade e vontade de trabalhar num ambiente dinâmico.
- Fortes competências analíticas e experiência em transformar uma visão estratégica num modelo operacional.
- Excelentes capacidades de redação em inglês.
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz e sensível com equipas em diferentes localizações.
- Perfil colaborativo, flexível e com forte orientação para o serviço.
- Competências de facilitação e coordenação.
- Boa gestão do tempo e capacidade de resolução de situações críticas.
- Conhecimentos de informática a nível básico ou intermédio (Office Suite, especialmente Word, Excel e Outlook).
- Conhecimentos sobre organização de ficheiros, controlo documental e rotinas administrativas.
- Apoio às áreas de compras, recursos humanos, finanças e outros departamentos administrativos.
- Excelentes competências interpessoais e de comunicação.
Sobre a Organização:
Fundada em 2003, a Malaria Consortium é uma das principais organizações sem fins lucrativos a nível mundial, especializada na prevenção, controlo e tratamento da malária e outras doenças transmissíveis que afectam populações vulneráveis.
A nossa missão é salvar vidas e melhorar a saúde em África e na Ásia através de programas baseados em evidências, que combatem doenças prioritárias e promovem a Cobertura Universal de Saúde.
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.