Cosmos Moçambique
A Cosmos Moçambique LDA está a recrutar Técnico de Vendas para o seu quadro de pessoal.
Principais responsabilidades:
1. Prestar suporte administrativo às atividades da Delegação de Tete.
2. Organizar e manter arquivos e documentos, garantindo fácil acesso à informação.
3. Gerir agendas e compromissos, coordenando reuniões e eventos internos.
4. Atender chamadas telefónicas e responder a e-mails de forma profissional e eficiente.
5. Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações específicas da delegação.
6. Controlar e monitorar o estoque de materiais de escritório, solicitando reabastecimento
quando necessário.
7. Colaborar com a equipe para otimizar processos e melhorar a eficiência administrativa.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em ferramentas de informática, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Habilidade para trabalhar em equipe e de forma independente.
- Fluência em inglês é uma vantagem.
Incentivo à Diversidade: Incentivamos candidaturas do gênero feminino.
Os candidatos interessados poderão enviar as suas candidaturas para o e-mail rh@cosmos.co.mz até ao dia 10 de dezembro de 2024. Apenas os candidatos selecionados serão contactados.
Escreva no assunto do e-mail a palavra “Assistente Administrativo – Tete“.
Local: Maputo