Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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CDM Smith

Descrição do trabalho

Reportando-se ao Líder da Equipe, o Assistente Administrativo fará parte de uma equipe de profissionais de longo e curto prazo apoiando a função da CDM Smith como Consultora de Gestão de Programas para o Projeto de Conexão e Transporte Rural (CTR) do Millennium Challenge Account – Moçambique (MCA). O Assistente Administrativo executará uma variedade de tarefas administrativas em conformidade com as políticas e procedimentos da CDM Smith e da MCA. Geralmente, o Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte administrativo geral ao escritório e sua equipe, sob a supervisão direta do Líder da Equipe, conforme descrito abaixo.

 

Responsabilidades Gerais:

  • Receber visitantes que vêm para compromissos agendados, informá-los e encaminhá-los para o pessoal correto.
  • Interagir com visitantes externos (clientes, subcontratados, fornecedores, etc.) para transmitir informações, agendar compromissos com o pessoal adequado e receber/transferir documentos.
  • Garantir a operação de telefones, copiadoras, scanners e máquinas de fax.
  • Fornecer fotocópias, digitalização, encadernação e assistência geral de escritório quando necessário.
  • Auxiliar a equipe administrativa e técnica com digitação, formatação, arquivamento, digitalização e despacho de cartas, correspondências e relatórios.
  • Organizar e facilitar reuniões, reservar e preparar salas de reunião
  • Preparação de notas de reunião e atas de reunião.
  • Organizar reservas de hotel para funcionários locais e expatriados visitantes.
  • Fornecer suporte para comprar equipamentos do mercado local.
  • Organizar e lidar com operações de multimídia.
  • Distribuir materiais de leitura para participantes de treinamentos, workshops, etc.
Responsabilidades de inventário:
  • Reordenar artigos de papelaria e outros itens de escritório de acordo com os níveis mínimos e máximos de estoque estabelecidos, uso projetado e data estimada de entrega.
  • Verificar o recebimento do estoque pedido, reconciliando quaisquer discrepâncias nas faturas com os fornecedores; calcular preços unitários para estoque recebido e registrar todas as informações de recebimento e preços no livro de registro de inventário.
  • Inspecionar todos os ativos/materiais recebidos para conformidade com o pedido de compra.
  • Manter registro de inventário/ativos.
  • Manter a segurança dos itens/materiais armazenados.
  • Preparar relatórios periódicos de inventário.
Responsabilidades de documentação:
  • Manter um sistema de arquivamento eficiente, permitindo que os documentos sejam facilmente localizados.
  • Manter arquivos de projeto e administrativos em cópia impressa e cópia digitalizada colocada na unidade do projeto.
  • Lidar com todas as correspondências recebidas e enviadas (incluindo registro e distribuição para a equipe).
  • Compilar, manter e controlar registros e arquivos relacionados para liberar desenhos e documentos de engenharia.
  • Manter o progresso do projeto, entregas e rastreadores de pagamento.
  • Coordenar com os originadores de documentos e/ou destinatários pretendidos para resolver discrepâncias e compilar as alterações necessárias aos documentos.
  • Publicar alterações em registros de controle computadorizados e manuais e liberar documentos e notificações para a equipe.
  • Preparar solicitações para reprodução de documentos, relatórios e memorandos.
  • Preparar e distribuir confirmações de recebimento para documentação

 

Descrição do projeto:

O Governo da República de Moçambique (GRM) e a Millennium Challenge Corporation (MCC) desenvolveram um segundo Compacto MCC para Moçambique, administrado pela Millennium Challenge Account – Moçambique (MCA).

Entre outras atividades, este Compacto apoiará o setor de transporte na Província da Zambézia por meio da reabilitação e modernização de seções da estrada N1 e estradas rurais. As reformas políticas e institucionais (PIR) em nível nacional e provincial contribuirão para melhorar o desempenho na gestão de estradas e pontes e serviços de transporte rural aprimorados e mais inclusivos. As atividades serão realizadas no âmbito do Projeto de Conectividade e Transporte Rural (CTR), que é um componente do segundo Compacto. O MCA selecionou a CDM Smith para atuar como Consultor de Gerenciamento de Projetos (PMC) para auxiliar no gerenciamento de todas as atividades do Projeto CTR.

 

Qualificações mínimas

  • Bacharelado mínimo com 4 anos de experiência e treinamentos ou combinação equivalente de educação e experiência.
  • Excelente trabalho em equipe, comunicação e habilidades interpessoais trabalhando com uma variedade de partes interessadas internas e externas.
  • Capaz de trabalhar efetivamente com funcionários internacionais e locais de nível sênior e equilibrar e priorizar várias solicitações.
  • Capacidade de ler e interpretar documentos como cartas, memorandos, transmissões em formato eletrônico e físico.
  • Experiente em lidar com tarefas complexas.
  • Habilidades eficazes de escritório, clerical/secretarial, gerenciamento de tempo e organização.
  • Conhecimento em informática. Bem versado em Windows e no pacote MS Office.
  • Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português escritos e falados.

 

Qualificações Preferenciais

  • Experiência em um programa financiado por doadores internacionais ou ambiente de consultoria é desejável

Local: Maputo

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite sjobs.brassring.com.

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